PRESENTE DE NATAL BLOGNEJO

REGULAMENTO – SELEÇÃO DE UMA DUPLA (OU CANTOR) PARA PARTICIPAR DO DVD BLOGNEJO

1.  CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 O Blognejo –, com sede na cidade de Londrina, à Rua Eduardo Benjamim Hosken 189, Centro, CEP: 86020440Estado do Paraná, Sob os cuidados de Marcus Vinicius de Deus Bernardes CPF 06863128640 empresa que atua com o nome fantasia Blognejo, por seu representante legal está realizando a promoção “Presente de Natal Blognejo”. Esta promoção é voluntária, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços.

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, residentes em toda a área de abrangência do pais respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

2.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, do Blognejo, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

2.3 Os participantes deverão ter a idade mínima de 18anos.

2.4 A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

 2.5 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

3. COMO PARTICIPAR

3.1 A Promoção terá início no dia 03/12/2018 encerrando-se no dia 20/12/2018, e premiará uma cantor (a) ou dupla sertaneja.

3.2 Os participantes deverão, no período descrito no item 3.1 acima:

3.2.1 Gravar um vídeo de no mínimo 1 (um) minuto em formato “capela”. A música poderá ser autoral ou cover.

3.2.2 O vídeo deverá ser publicado no Youtube com a Hashtag #presentedenatalblognejo para ser avaliado pela equipe do Blognejo.

3.2.3 O participante terá que se inscrever no canal do Blognejo www.youtube.com./blognejo para ser informado caso seja o ganhador da promoção.

3.3 O Blognejo reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

3.4 O Blognejo se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação previa.

4. DO PRÊMIO

4.1 No dia 21 de Dezembro de 2018, um júri técnico responsável pela produção da Promoção irá selecionar 10 vídeos de um cantor ou dupla e dentre eles um será Sorteado no dia 24 de Dezembro.

4.1.2 O cantor ou dupla ganhará o seguinte prêmio:

4.1.1 Gravação de uma faixa musical (uma música) Com participação da dupla Thaeme e Thiago.

4.1.2 O cantor (a) ou dupla selecionada terá que ter disposição Para viagem até a cidade determinada para gravação da musica assim como clip onde cederá os direitos de imagem ao Blognejo.

4.1.3 A música que o cantor (a) ou dupla irá gravar será escolhida pela produção do DVD, juntamente com compositores parceiros do blognejo.

4.1.4 O compositor irá ceder, sem custo, a música para que o cantor (a) ou dupla grave no DVD Blognejo e os direitos autorais da música será do compositor. Já a dupla será somente interprete.  

4.3 Perderá o direito ao prêmio, o cantor (a) ou dupla que não estiver disponível para receber o prêmio na data estipulada pela produção da produção, o qual não terá direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

4.4 A responsabilidade do Blognejo encerra-se com a entrega do prêmio para que o o cantor (a) ou dupla usufrua do prêmio.

4.7 O Blognejo não se responsabiliza por danos e percas, qualquer forma de ressarcimento por eventuais danos e/ou despesas decorrentes da premiação.

5. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

5.1 O resultado da promoção, com o nome do ganhador será divulgado nas Redes Sociais do Blognejo.

5.2 A produção do Blognejo entrará em contato com o ganhador para prestar informações quanto a premiação.

5.3 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o sorteado.

5.4 O prêmio não poderá ser trocado por outros, consoante a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

6. PRAZO DE EXPIRAÇÃO DOS PRÊMIOS

6.1 Caso não seja possível contato com o vencedor do prêmio no prazo de 01 (01) dia da divulgação do resultado final do Concurso, caducara o direito ao respectivo titular.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 O Blognejo pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

7.2 Este regulamento poderá ser alterado pelo Blognejotantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

7.3 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção do Blognejo.

7.4 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

7.5 A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

7.6 O Concurso poderá ser divulgado pela internet ou qualquer outro meio.

7.7 o Blognejo não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

7.8 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

Londrina, 26 de Novembro de 2018

BLOGNEJO/ONERPM

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.