23 jul 2013 | Lançamentos
“Presepada”, o novo clipe de Brunno Souza

Brunno Souza é natural de Morrinhos, estado de Goiás. O interesse pela música começou ainda no colégio, quando ele participou, vejam só, de uma banda marcial, a popular fanfarra. Ali ele já percebeu a facilidade que tinha para lidar com os intrumentos e desenvolver ritmos.

Entusiasmada com o interesse do filho pela música, a mãe o presenteou com um violão. A partir de então, ele começou a participar de alguns concursos musicais promovidos pelo colégio, sempre surpreendendo. Com 16 anos, mudou-se para Caldas Novas, fez  parcerias com algumas duplas e realizou apresentações cantando em bares, o que contribuiu no seu amadurecimento musical.

Foi integrante de bandas e corais de igrejas, outro ponto importante do seu crescimento profissional. O primeiro CD foi gravado em Campinas. Foi a primeira vez que entrou num estúdio para produzir as próprias composições. Assim que o disco foi lançado, Brunno Souza chamou a atenção de alguns empresários de Goiânia.

Um destes empresários é o Maiky Correa, conhecidíssimo no meio artístico por ser responsável pelo visual de alguns dos principais artistas goianos, como Jorge, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, entre outros. Acreditando no talento do garoto, montou um escritório com mais alguns sócios, a “JC Eventos”, que estreia junto com o Brunno Souza no grande e concorrido mercado sertanejo.

Brunno Souza começou a se destacar no mercado sertanejo com a música “Arrocha das Letras”, lançada há alguns meses com a participação do Thiago Brava. E agora volta com o divertidíssimo clipe de “Presepada”, que você confere através do player abaixo. A música foi produzida pelo Blenner Maycon. A composição e dos meus brothers Diego Kraemer e Tiago Marcelo. Assistam:

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.