https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ PROMOÇÃO - 10 CDs DO LEONARDO - Blognejo

PROMOÇÃO – 10 CDs DO LEONARDO

cdnovoleonardo1

Mal acabou a promoção com a dupla Gian & Giovani e já damos início a mais uma promoção. Dessa vez, serão 10 CDs do Leonardo. E nada de CD promocional. É tudo com capinha no acrílico, encarte e tudo o que tem direito.

Para participar, basta deixar um comentário neste post dizendo qual música cantada pelo Leonardo que você mais gosta. Valem também as da dupla Leandro & Leonardo, claro.

A promoção vai durar duas semanas, assim como a última. Então, daqui a dois domingos rola o sorteio, que poderá ser acompanhado no twitter. Participem e deixem quantos comentários quiserem.

Ah, os seguidores do @marcusblognejo no Twitter também vão concorrer. Basta dar um RT na mensagem que será postada no meu twitter logo de manhã, por volta das 09:00 hs. Fiquem de olho.

Serão 7 CDs para os comentários no Blog e 3 CDs para os seguidores do @marcusblognejo que derem um RT na mensagem lá no twitter. O sorteio vai rolar no dia 06 de dezembro.