https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Promoção João Bosco & Vinícius + Esclarecimentos - Blognejo

Promoção João Bosco & Vinícius + Esclarecimentos

Atenção, leitores. Na segunda-feira será divulgado o resultado da promoção que está dando 10 CDs e 10 DVDs da dupla João Bosco & Vinícius aqui no Blognejo. Para participar, clique AQUI.

Agora, vamos a alguns esclarecimentos sobre os mais recentes fatos envolvendo o Blognejo:

1) Através da plataforma WordPress, estabeleci um certo padrão nos comentários. Algumas palavras foram destacadas como sendo parte de um possível spam. Essa atitude visa impedir o que tem acontecido nos últimos dias. Comentários ofensivos, do mais baixo calão possível, sendo postados sem qualquer controle aqui no Blognejo. Mas fiquem tranquilos. A maioria dos comentários continuará sendo aceita sem problemas. Os que por acaso se encaixarem no padrão montado por mim serão enviados para uma página específica, na qual eu posso selecionar quais serão e quais não serão aceitos. Continuarei aceitando todo e qualquer comentário, desde que não contenham ofensas de baixo calão e nem palavras como as que foram digitadas aqui nos últimos dias. Basta dar uma zapeada pelos comentários para perceber que críticas ao blog e às postagens continuam sendo aceitos normalmente e até respondidas, dependendo do caso.

2) SIM, EU VOU APAGAR comentários ofensivos. Já falei isso numa postagem recente e repito aqui, já que aparentemente algumas pessoas não entenderam. Os maiores blogs sertanejos do Brasil já fazem isso e nunca vi ninguém reclamando. Eu sei disso porque eu já tive comentários apagados em outros blogs.

3) Aparentemente, a classe jornalística se sentiu ofendida com os textos da cobertura dos eventos em comemoração aos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó. Eu ainda não entendi o porquê. Quem conhece o Blognejo sabe que os textos postados aqui contém um elevado nível de sarcasmo e ironia, permeados por uma dose de humor (às vezes não muito bom, reconheço) e SEMPRE falando A VERDADE a respeito de tudo o que envolve nosso amado segmento. SEMPRE FOMOS ASSIM. Desde a primeira postagem, há mais de 3 anos, que já dizia que essa seria nossa abordagem. E em nenhum momento critiquei o trabalho dos jornalistas presentes ao evento. Mas reconheço que fiz algumas piadas que possivelmente não seriam compreendidas da forma correta.

Não pensem que estou sendo assim somente agora. Que tenho muita mágoa no coração e bla bla bla. Ao contrário, 2010 talvez seja o ano em que o Blognejo esteja mais light. Recomendo a leitura das postagens antigas (são mais de mil). Conheçam um pouco da história do Blognejo antes de tirarem suas conclusões. Vocês verão que antigamente a dose de sarcasmo, ironia e críticas era muito mais intensa.

E aconselho: NÃO PENSEM QUE A MÚSICA SERTANEJA É UM MAR DE ROSAS. Onde há rosas, há espinhos. Existem tantos podres na música sertaneja quanto em qualquer outro segmento. Não queiram que eu escreva textos apenas exaltando tudo o que acontece. Eu quero falar a verdade. O segmento já está abarrotado de gente passando a mão na cabeça dos outros e eu não quero ser mais um. Mesmo com relação a quem é bastante elogiado aqui. Se acaso essa pessoa cometer um deslize profissional, tenham certeza que serei um dos primeiros a apontar os defeitos. E faço isso apenas no papel de OUVINTE, jamais de crítico musical. Não sou um puta profissional, como muita gente acha que eu me julgo. Sou como a maioria que acesso o Blognejo, um mero amante de música sertaneja.

Espero que tenham compreendido. Esse sou eu. E ao entrar aqui no Blognejo, tenham consciência de que vão ler a opinião do Marcus e não textos que gostam de pintar de rosa o que na verdade só possui cores escuras. Acostumem-se com isso.