17 dez 2011 | Notícias
RESULTADO DA PROMOÇÃO – Rodrigo Reis & Kadu dão uma filmadora digital

Chegou a hora de divulgar o resultado da promoção.

Desta vez é mais fácil. Apenas um prêmio, mas dos bons.

Depois de sorteio no Random.org, o grande vencedor foi o Fábio Roque, com o comentário nº 140, escrito no dia 14/12/2011.

Ele escreveu: “Um conselho que eu sempre obedecia era: “Come tudo ou não tem sobremesa!” Rsrsrsrsrsrs”

É isso aí, obriado a todos os que participaram. Estou enviando aos poucos todos os prêmios atrasados.

E amanhã começa A MAIOR PROMOÇÃO DE TODOS OS TEMPOS DO BLOGNEJO. Promoção de Natal com a dupla Marco Aurélio & Paulo Sérgio. O prêmio: UM IPAD 2 3G 16 gb!!!!!!!

Até eu vou participar!!!! hehe Abração.

_________________________________________________________

Alô, galera. Depois de um tempo, estamos de volta com mais uma super promoção aqui no Blognejo. Desta vez em parceria com a dupla Rodrigo Reis & Kadu. Os meninos são a nova aposta da Gibson Produções, que tem mais de 18 anos de história com a dupla Rionegro & Solimões. Os rapazes vêm com tudo para a próxima temporada.

E para comemorar essa nova fase e começo de uma empreitada de sucesso, a dupla resolveu sortear aqui no Blognejo um prêmio daqueeeeles. Uma filmadora digital com tela LCD de 2,4″ e suporte SD de até 16 giga, para sair filmando tudo por aí.

A música de trabalho dos rapazes, chamada “Mamãe falou”, cujo vídeo de divulgação está sendo finalizado (e será postado aqui no Blognejo em alguns dias), conta a história de um caboclo esperto que escuta os conselhos da “véia” e arruma uma moça que é a nora que a mamãe pediu, hehe. Ouça abaixo a história:

Para participar, é bem simples. Basta responder ali embaixo nos comentários: qual conselho de mãe não pode ser ignorado de jeito nenhum? O que é que a mamãe falou que definitivamente não dá pra não fazer?

O comentário, como é de praxe, vai servir apenas para efeito de cadastro na promoção. Então nada de desculpa dizendo que “não tenho criatividade pra participar”. Vale qualquer frase, desde que responda à pergunta. Daqui a duas semanas, no sábado do dia 17/12, a gente divulga o resultado da promoção.

Participem à vontade!!!

Obs.: A respeito dos prêmios das últimas promoções, que ainda não foram enviados, uma boa notícia. Enfim consegui ajeitar tudo aqui e eles devem estar chegando na próxima semana nas casas de todos os ganhadores. Sei que estou em dívida com os ganhadores das últimas promoções, mas garanto que é por um motivo alheio à minha vontade, que enfim foi resolvido.

503 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.