https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ NOVIDADE: Fernando Augusto lança seu primeiro CD. Confira na íntegra. - Blognejo

NOVIDADE: Fernando Augusto lança seu primeiro CD. Confira na íntegra.

“Falando de amor” é o nome do álbum de estreia do cantor Fernando Augusto. Com 13 faixas, o disco contou com a produção de Jackson Oliveira. Em todas as músicas do trabalho é possível notar a preferência pelo sertanejo pop romântico, destacada pela bela voz do Fernando. Confiram abaixo uma playlist com todas as músicas do disco.

Fernando Augusto começou a cantar aos nove anos de idade e, desde então, sempre fez parte de bandas e corais. Aos 14 anos já cantava solo. Cantou em barzinhos, bailes, festas e eventos corporativos, o que foi importantíssimo para sua formação musical.

Em 2009, Fernando Augusto viveu um grande momento como artista. Participou e venceu o Programa de Calouros do Raul Gil. Essa experiência o tornou bastante conhecido no meio musical, recebendo convites para cantar com grandes nomes da música popular brasileira como Capital Inicial, Diogo Nogueira, Netinho (Bahia), Leonardo, entre outros.

Com o lançamento do seu primeiro CD, Fernando Augusto pretende levar seu trabalho e movimentar sua agenda de shows em todos os estados brasileiros. Para conhecer um pouco mais de sua carreira, acesse o site www.cantorfernandoaugusto.com. Baixe o disco completo clicando AQUI.