https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Sniper Composições apresenta uma nova forma de trabalhar obras musicais - Blognejo

Sniper Composições apresenta uma nova forma de trabalhar obras musicais

Antes mesmo de uma música fazer sucesso e se transformar num hit, existe todo um processo natural para que ela consiga atingir o sucesso desejado. A gente sempre associa a explosão nacional da canção com o artista que a interpreta. E nem sempre, aliás, quase nunca o artista que canta a música é o compositor do seu próprio hit. Ele apenas interpreta e acaba ganhando fama e notoriedade. Nos bastidores, o que quase nunca é divulgado, estão produtores, músicos e os compositores. Classe essa tão importante quanto o artista para o sucesso do trabalho.

Com o intuito de valorizar a classe e atender a demanda do mercado musical, foi criada há dois anos a Sniper Composições. A empresa conta com os sócios/compositores Murilo Moura e Pablo Airam (Goiânia/GO), Ademir Ribeiro (Uberlândia/MG) e Juliano Fagliari (Monte Azul Paulista/SP).

O foco da empresa sempre foi e será dar a atenção a todos os artistas de forma igual, do “reconhecido nacionalmente” ao desconhecido, proporcionando formas diferenciadas de liberação, parcelamentos, facilidades essas que dão a oportunidade dos artistas gravarem obras de qualidade.

Hoje, a Sniper Composições conta em seu acervo com aproximadamente 500 músicas inéditas. O primeiro single que ganhou grande destaque foi “Arrocha do jatinho” com o cantor Phael. A música foi apadrinhada pelo jogador Osvaldo, do São Paulo Futebol Clube. Na oportunidade, até rolou uma matéria no programa “Esporte Fantástico”, da Rede Record.

Desde então, o negócio não parou de crescer. Este ano foi lançada a música “Amo você”, que faz parte do novo DVD de Jads & Jadson, música de autoria de Pablo Airam, Murilo Moura e Ninho ““ Editora Panttanal. No Youtube, o vídeo já foi visualizado mais de 420 mil vezes.

Também neste ano foram lançadas as músicas “Agenda trocada” (Murilo Moura, Pablo Airam e Juliano Fagliari  – Editora Fênix) e “Eu sou pra casar” (Murilo Moura e Pablo Airam) com a dupla Conrado & Aleksandro.

* Agenda Trocada

* Eu sou pra casar

Recentemente, o ator da Rede Globo e cantor Rodrigo Andrade lançou a música “Desencontros”, que contou com a produção de Eduardo Pepato. O single é de autoria de Pablo Airam, Murilo Moura e Rodrigo Andrade.

E vêm mais novidades por aí. Será lançada em breve pelo Grupo Tradição a música “Vai voltar”, do compositor Murilo Moura ,da Sniper Composições, em parceria com Renne Fernandes. O próximo DVD do cantor Franco Levine terá no repertório o single “Eu, você e amar”, de autoria de Pablo Airam, Murilo Moura e Juliano Fagliari, moda essa que possivelmente contará com a participação especial de algum artista bastante conhecido no cenário nacional.

A Sniper Composições também está presente no novo projeto da dupla Luan & Fael, que lança oficialmente nos próximos dias o seu novo CD. A dupla foi vencedora do “Festival Nacional de Talentos Sertanejos”, promovido pela Rede Massa (SBT Paraná). O CD da dupla está sendo produzido pelo Maestro Orlando Baron e conta com três músicas da Sniper Composições.

Para quem tiver o interesse em conhecer mais o trabalho da Sniper Composições e todo o acervo de modas inéditas que a empresa possui, envie um e-mail para contato@snipercomposicoes.com.br, ou entre em contato através do telefone (11) 9 9953 1895.