29 ago 2013 | Notícias
Quatro lançamentos…

Hoje não é domingo nem nada, rsrs, mas mesmo assim resolvi dar uma adiantadinha de leve nos lançamentos da semana, com alguns vídeos e músicas lançados desde segunda-feira por alguns grandes nomes do nosso segmento.

Começando por João Carreiro & Capataz, que trazem uma versão prévia da primeira música de trabalho do novo DVD, gravado recentemente na cidade de Cuiabá. Digo “prévia” porque a versão abaixo ainda não é a do DVD. O nome da moda é “Disgramou o Goiás”, e traz o lado mais extrovertido da dupla à tona novamente. A produção é do Zé Renato Mioto. Ouçam abaixo.

Kleo Dibah & Rafael também lançaram moda nova essa semana. Puxando pra um lado mais comercial, a dupla lançou a música “Amei, amei”. Ouçam abaixo.

Zé Henrique & Gabriel liberaram o primeiro vídeo de um DVD intimista gravado recentemente sem público. A primeira música é intitulada “Homem que é homem chora” e traz um lado da dupla do qual muitos diziam sentir falta. Vejam:

E pra finalizar, segue abaixo o novo clipe da dupla Thaeme & Thiago, que traz uma bela produção com a participação do ator Bruno Gissoni para a música “Perto de mim”, que dá título ao mais recente disco da dupla.

3 comentários
  • Teco: (responder)
    29 de agosto de 2013 às 15:03

    Muito bom muito bom. Mas só duas duplas daí.

  • Rafael: (responder)
    29 de agosto de 2013 às 22:00

    Segura João Carreiro & Capataz!!! ansioso pelo DVD não vejo a hora de sair, falando nisso a música audácia pura que é um “sambão” que você citou Marcão no texto na estrada, na gravação do DVD deles já vazou um video dela no youtube e com um audio bom.

  • RITINHA SERTANEJO: (responder)
    3 de setembro de 2013 às 00:40

    RITINHA SERTANEJO
    CONTATOS – 6185132292
    – 92466627
    EMAIL ritinhasertanejo@hotmail.com
    ritinhaizibida@hotmail.com
    ritinhasertanejo@gmail.com
    divulgue com RITINHA SERTANEJO
    muito obrigada RITINHA SERTANEJ

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.