14 mar 2014 | Notícias
Quatro vídeos

Andei meio corrido essa semana com alguns afazeres e meio adoentado, por isso não deu pra dar a devida atenção ao blog. Era pra ter entrado muito mais coisa por aqui nos últimos dias, o que devo compensar nas próximas semanas já que, aparentemente, o pessoal resolveu dar uma quietada nas gravações e eventos, pelo menos esse mês hehehe.

Hoje, pra não passar batido nesta sexta-feira, trago uma prévia dos lançamentos da semana, com alguns dos principais clipes e vídeos lançados desde segunda-feira. No domingo a gente traz as playlists completas.

Para começar, o penúltimo vídeo da série lançada pela Laís, com uma interpretação (fantástica, como sempre) da música “Tô mal”, em voz e violão e com o acompanhamento do Marco Abreu. Assistam.

Seguindo, a dupla Léo & Marky liberou enfim o clipe da música “Difícil Acreditar”. A música, uma composição do Gustavo Marques e do Juliano Tchula, traz a participação da dupla César Menotti & Fabiano e o clipe foi todo filmado com crianças. Bem bacana. Confiram.

O cantor Lucas Ferreira também liberou o primeiro vídeo do DVD, com a música “Papel de Bala”, que traz a participação da dupla Munhoz & Mariano. A música é do Maurício Mello. A produção musical é do Marcelo Fraga, com arranjos dele e do Juninho Sarpa. A direção visual do DVD é do Jacques Junior e a direção geral do projeto é do Ivan Miyazato.

E o último da nossa pré-lista de lançamentos é com a dupla Diego & Victor Hugo. Uma produção incrível da Âncora Filmes para a música “Calafrio”. Sensacionais, a música e o clipe. Confiram.

6 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    14 de março de 2014 às 20:14

    Os 3 primeiros vídeos são muito bons mesmo! O quarto não consegui ver ainda ( computador travando ).

    Laís me surpreendeu, gostei muito de ver ela cantando em tons mais altos ( deveria explorar muito isso inclusive subindo tons em músicas que não fazem isso ). Ela ainda vai melhorar e a identidade dela nas músicas vai ficar cada vez mais evidente. Só incomodou um pouco a dicção dela. Só isso mas está aprovadíssima!

    Vídeo 2 – Aqui a sanfona ficou muito bem ( para não pensarem que eu tenho aversão à sanfona ).

    Vídeo 3- a música ficou muito boa principalmente na voz do Munhoz & Mariano.

  • Reinaldo: (responder)
    14 de março de 2014 às 20:21

    Vídeo 4- mais um imitador do Jorge! E não achei a música grande coisa!

    • Fábio Roque: (responder)
      15 de março de 2014 às 13:13

      o timbre da voz parece mesmo!

  • Luiz: (responder)
    15 de março de 2014 às 01:50

    Diego e Victor Hugo TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP DEMAIS

  • Mateus O.: (responder)
    15 de março de 2014 às 16:29

    É Diego e Victor Hugo ou Jorge e Victor Hugo????????

    Cara para quê essa mania de ficar plagiando a forma de cantar do Jorge?? Só acho que a galera tem que ter mais identidade própria. Já tem um cantor consagrado com esse timbre e forma de cantar! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Sejam mais autênticos é façam seu próprio estilo e criem a identidade musical de Diego e Victor Hugo.

    Forte Abraço!

  • Luciana: (responder)
    15 de março de 2014 às 21:22

    1 – Laís dispensa comentários.
    2 – Dupla com identidade vocal. Guarânia gostosa de se ouvir. Arranjo gostoso de se ouvir. Parabéns a dupla e ao produtor musical.
    3 – Confesso que comecei a ouvir com o beiço torcido, mas a música me surpreendeu. Boa!
    4 – Sugestão: que o 2a voz passe a ser a primeira (a voz é bem diferente), e vice-versa. Concordo com os comentários gerais de que é mais Jorge Cover.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.