29 ago 2019 | Lançamentos
‘Ram’: Garotos Bon’d Xote lança ‘Esse é Meu Forró’ com Antony e Gabriel

Garotos Bon’d Xote lançaram nesta quinta-feira (29), a música ‘Esse é Meu Forró‘ com a participação especial da dupla ‘Antony e Gabriel‘. O single é uma composição de Thiago Jhonathan, conhecido por ser o fundador do Forró Boys.

A produção musical ficou a cargo de Ronaldo Cavalheiro, e o clipe teve a direção da MUV Produções de Londrina (PR), local onde o clipe foi gravado.

Confira abaixo o clipe ‘Esse é meu Forró’:

SOBRE OS GAROTOS BON’D XOTE

Os dois irmãos que ‘viralizaram’ na internet depois de um vídeo gravado na roça cantando o single ‘Esse é Meu Forró‘ ; os irmãos Olézio e Wellington moram na zona da mata, próximo a cidade de Alto Alegre dos Parecis (RO). O que no começo parecia ser apenas um meme, virou algo sério.

Os meninos já estão em estúdio gravando um CD; e também já gravaram duas músicas com participações nacionais. Vale a pena ficar de olho nesses meninos.

Siga as redes sociais oficiais:

• Instagram: http://bit.ly/insta-garotosbondxote
• Facebook: http://bit.ly/Face-Ram
• YouTube: http://bit.ly/CanalForroNois

1 comentário
  • Douglas: (responder)
    12 de setembro de 2019 às 10:03

    Não é por nada não, mas esse cenário vai de mal a pior. Precisamos mostrar mais duplas como Lucas Reis & Thácio, Mayke & Lyan por exemplo. Sei que boa parte do que se publica aqui são propagandas, mas está na cara que esse tipo aí de cima já saturou, é falso demais. Uma rádio sertaneja hoje é cansativo de ouvir, as duplas (masculinas e femininas) cantam (sic) de forma igual, as músicas e ritmos são os mesmos. Desculpe o desabafo maior dessa vez, mas é que cansou, de verdade. Melhor ouvir repetidas vezes os primeiros trabalhos do Zezé.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.