14 jul 2010 | Lançamentos
Raul Gil agora reclama do Luan Santana

Depois de uma recente desavença com o cantor Edson, agora é a vez do Raul Gil reclamar do Luan Santana. O jovem astro sertanejo esteve recentemente no Faustão para receber um disco de ouro. Raul Gil reclamava o fato de ter sido ele quem lançou o jovem na TV. Alegava que, por isso, ele deveria ter recebido o prêmio no seu programa e não no Faustão.

Em resposta, Luan Santana se limitou a dizer: “Eu me apresentei no programa do Raul bem no começo, mas não era calouro. O primeiro programa a me dar espaço na televisão, oficialmente, foi o da Hebe, onde lancei meu CD e DVD. Mas é claro que reconheço a oportunidade dada pelo Raul. Os discos de platina eu recebi todos na Hebe, pois ela é minha ‘madrinha’. O único disco que recebi no Faustão foi o de ouro.”

Enfim, agora pelo jeito virou regra. Assim que um artista aparece no Raul Gil, todas as suas futuras aparições na TV devem ser acompanhadas de menções à inestimável, inigualável, incomparável, incomensurável contribuição à carreira que foi essa aparição no programa do Raul e de seu filho. Nenhum artista conseguirá sucesso em qualquer que seja a empreitada se antes não tiver aparecido no Raul Gil. Isso é um amuleto. Todo artista deve fazer parte dessa profecia. Raul Gil é o Rei da TV. Todos devemos reverenciá-lo. Silvio Santos? Esse é só um ex-camelô. Raul Gil sim é que faz televisão de verdade.

Ironias à parte, está chegando no limite do tolerável essa infantilidade do jurássico apresentador. Recentemente, ele levou um passa fora daqueles que dá vontade de esconder a cabeça num buraco feito um avestruz do empresário do Edson, que foi categórico ao afirmar que o Raul Gil fez foi atrapalhar a carreira do cantor enquanto seu filho foi o empresário da dupla Edson & Hudson, e que ele devia era parar de reclamar, já que um artista não tem a obrigação de sempre sempre sempre mencionar o nome do Sílvio Berlusconi, isto é, Raul Gil em programas da concorrência. Será que um dia o Raul Gil vai entender o significado da palavra “ridículo”?

1 comentário
  • Vinny: (responder)
    25 de novembro de 2016 às 15:57

    What should be made easier is an UNFLAG button for people who are flagged unfairly. If a partner gets flagged, they lose their ads and the ability to be on the charts. That means, no matter how much work they put into something, they will not grow. How else could new people see you if you're not on the charts?I'll be happy when the &qago;unfluo&qutt; option is available. For now, I have a pretty good size list of unfairly flagged videos who REALLY deserve this option. Starting with ClipCritics' YouTube Live video.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.