25 mar 2018 | Lançamentos
Rayane e Rafaela lançam EP Happy Hour 10 pras 6 – Vol.2

A dupla sertaneja Rayane e Rafaela acaba de lançar a segunda parte do álbum “Happy Hour – 10 pras 6”. O volume 2 apresenta as canções “Volta não volta”, “Tapa na Mesa”, “Todo santo dia”, “Profissional” e “Deus”, extraídas do CD e DVD gravado ao vivo em Goiânia.

O lançamento é assinado pela gravadora MM Music, que disponibiliza as novas canções em seu canal do YouTube para mais de 600 mil inscritos.

O projeto Rayane e Rafaela surgiu no ano passado. A união das cantoras e compositoras Rayane Santos e Rafaela Miranda foi abraçada pelos empresários Vitor Leonardo e Luciano Sassinhora. Logo de cara, a dupla gravou um DVD ao vivo em Goiânia, com produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Rafael Terra.

Ainda em 2017, Rayane e Rafaela estrearam com o single “3 Vidas e 1 Descuido”, que soma mais de meio milhão de acessos nas plataformas digitais. Em sequência, as cantoras lançaram o primeiro da serie de três EPs que irão resultar no disco “Happy Hour – 10 Pras 6”. Uma das faixas em destaque é “Onde não tinha espaço”, gravado ao lado de Cleber e Cauan, com mais de 2 milhões de execuções nas plataformas de música.

Agora, com o lançamento do EP Vol.2, a expectativa é ainda maior. O álbum ganhou o YouTube e os principais aplicativos de música. Uma das grandes promessas de sucesso é a faixa “Volta não volta”. A gravadora MM Music celebra o ótimo resultado do primeiro EP e aposta em uma crescente de Rayane e Rafaela no cenário nacional.

Com sete anos no mercado, a MM Music tem sido um modelo de eficiência na música digital. Entre os hits lançados por Maurício Mello (CEO da gravadora) e sua trupe, destacam-se “50 Reais” (Naiara Azevedo) e “Dona Maria” (Thiago Brava).
O trabalho da gravadora com Rayane e Rafaela não poderia ser diferente. As cantoras são destaque nos principais aplicativos e plataformas musicais, com números expressivos e, principalmente, aceitação unânime do público.

Confiram o EP “Happy Hour – 10 pras 6” Vol.2 no Spotify.

1 comentário
  • Manoel Deusimar: (responder)
    25 de março de 2018 às 12:57

    Há 20 anos sou apresentador de um programa sertanejo no radio na minha cidade de Fortaleza dos Nogueiras-MA,hje através do Prog.Terra da Padroeira vi o Marcus falar do Blognejo.Muito bom para a gente fiar sabendo das novidades do meio sertanejo.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.