https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Rayane e Rafaela lançam EP Happy Hour 10 pras 6 "“ Vol.2 - Blognejo

Rayane e Rafaela lançam EP Happy Hour 10 pras 6 ““ Vol.2

Rayane e Rafaela lançam EP Happy Hour 10 pras 6 ““ Vol.2

A dupla sertaneja Rayane e Rafaela acaba de lançar a segunda parte do álbum “Happy Hour ““ 10 pras 6″. O volume 2 apresenta as canções “Volta não volta”, “Tapa na Mesa”, “Todo santo dia”, “Profissional” e “Deus”, extraídas do CD e DVD gravado ao vivo em Goiânia.

O lançamento é assinado pela gravadora MM Music, que disponibiliza as novas canções em seu canal do YouTube para mais de 600 mil inscritos.

O projeto Rayane e Rafaela surgiu no ano passado. A união das cantoras e compositoras Rayane Santos e Rafaela Miranda foi abraçada pelos empresários Vitor Leonardo e Luciano Sassinhora. Logo de cara, a dupla gravou um DVD ao vivo em Goiânia, com produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Rafael Terra.

Ainda em 2017, Rayane e Rafaela estrearam com o single “3 Vidas e 1 Descuido”, que soma mais de meio milhão de acessos nas plataformas digitais. Em sequência, as cantoras lançaram o primeiro da serie de três EPs que irão resultar no disco “Happy Hour ““ 10 Pras 6″. Uma das faixas em destaque é “Onde não tinha espaço”, gravado ao lado de Cleber e Cauan, com mais de 2 milhões de execuções nas plataformas de música.

Agora, com o lançamento do EP Vol.2, a expectativa é ainda maior. O álbum ganhou o YouTube e os principais aplicativos de música. Uma das grandes promessas de sucesso é a faixa “Volta não volta”. A gravadora MM Music celebra o ótimo resultado do primeiro EP e aposta em uma crescente de Rayane e Rafaela no cenário nacional.

Com sete anos no mercado, a MM Music tem sido um modelo de eficiência na música digital. Entre os hits lançados por Maurício Mello (CEO da gravadora) e sua trupe, destacam-se “50 Reais” (Naiara Azevedo) e “Dona Maria” (Thiago Brava).
O trabalho da gravadora com Rayane e Rafaela não poderia ser diferente. As cantoras são destaque nos principais aplicativos e plataformas musicais, com números expressivos e, principalmente, aceitação unânime do público.

Confiram o EP “Happy Hour ““ 10 pras 6″ Vol.2 no Spotify.