10 jul 2019 | Notícias
Rionegro e Solimões confirmam participação no DVD da dupla Rudi e Rodrigo

Rudi e Rodrigo anunciaram a participação de Rionegro e Solimões na gravação do primeiro DVD da carreira. O trabalho intitulado “O começo do sempre” será gravado no dia 30 de julho, na Serra da Cantareira, em São Paulo e trará algumas outras surpresas. O projeto conta com a produção, direção e arranjos de Laércio da Costa, um dos maiores nomes do mercado musical.

Rionegro e Solimões, conhecidos também por sua irreverência, levarão toda descontração ao projeto: “Estamos muito felizes com a participação deles! É muito bom ter a confiança de uma dupla como desta para enriquecer ainda mais o nosso primeiro DVD”, conta Rudi. “É tão legal ver tudo acontecer como sonhamos, muitas novidades estão por vir até o dia 30”, completa Rodrigo.

Sobre Rudi e Rodrigo:

Rudi e Rodrigo começaram cantando em bares da zona norte de São Paulo, e com carisma e talento ganharam o público e muitos fãs. Com visual despojado e atual – calçados esportivos, camisetas e boné – Eles chegam surpreendendo, e ao subir nos palcos, deixam todos de boca aberta. Os sertanejos mostram que a imagem que eles transmitem é tão sertaneja quanto qualquer outra. Suas raízes não negam isso.

Juntos desde 2013, se preparam para gravar seu primeiro DVD “O começo do sempre” e trazer muitas novidades para o cenário sertanejo no Brasil.

Para conhecer o trabalho da dupla, basta acessar o instagram @rudierodrigoficial.

Fonte: Leve Press

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.