https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Rodrigo & Di Campeiro firmam parceria e divulgam música com participação de Bruno & Barretto - Blognejo

Rodrigo & Di Campeiro firmam parceria e divulgam música com participação de Bruno & Barretto

Rodrigo & Di Campeiro firmam parceria e divulgam música com participação de Bruno & Barretto

Instrumentistas e compositores, Rodrigo & Di Campeiro tem apenas um ano de carreira e um CD lançado. No próximo mês de setembro eles irão lançar o segundo disco. O trabalho contou com a produção de Thiago Batata, da Potato Stúdios. O CD será intitulado “Bruto, Brega e Chucro”, nome da moda gravada com a dupla Bruno & Barreto, intérpretes do hit “Farra, pinga e foguete”. Confiram abaixo a moda.

A ideia da junção foi de fazer referência ao estilo próprio e diferenciado da dupla, misturando moda de viola, arrocha, country rock, balada romântica e um pouco do sertanejo universitário.

Entre obstáculos e peças pregadas pelo destino, como um acidente automobilístico que quase tirou a vida do primeira voz, a dupla conquistou um grande espaço em pouquíssimo tempo de trabalho: apenas um ano de carreira, apesar de já serem da música desde a adolescência, cada um em seus projetos particulares.

Em junho deste ano, Rodrigo & Di Campeiro estabeleceram outra importante parceria. Eles passaram a ser representados pelo escritório do lendário locutor Gleydson Rodrigues, que ficará responsável em conduzir e estabelecer parcerias com rádios e mídias digitais. A dupla sempre está em busca de parceiros para uma propagação ainda maior dos trabalhos e com as portas sempre abertas a novas propostas.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Rodrigo & Di Campeiro, acesse o site www.rodrigoedicampeiro.com ou pela fan page https://www.facebook.com/rodrigoedicampeiro.