05 set 2017 | Lançamentos
Sandra & Leonarda iniciam nova e promissora fase com primeiro DVD. Confira o vídeo de “Me Esquece”.

A recente proliferação de duplas femininas e cantoras no gênero sertanejo continua trazendo grandes e promissores nomes. Depois de uma longa batalha na noite paulistana, a dupla Sandra & Leonarda lançou há poucos dias seu novo DVD, produzido em Goiânia. O ambicioso projeto conta com nomes como Daniel Silveira (produção musical), Flaney Gonzalles (direção de vídeo) e uma mega produção, como dá pra conferir no primeiro vídeo, já liberado.

A música “Me Esquece” foi a escolhida para abrir os trabalhos de divulgação deste projeto. A composição é dos meus brothers Alyson Estopa, Rudnei Martins e Wesley Gouveia.

Sandra & Leonarda são irmãs, naturais de Campos Novos e criadas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Cresceram ouvindo seus pais tocarem em bailes e festas regionais e logo o gosto e o encanto pela música falou mais alto, com as duas passando a acompanhá-los em shows.

Em 2004 mudaram-se para São Paulo, cantando em casas renomadas como Brooks, Villa Mix, Rancho do Serjão e Villa Country. Participaram de alguns programas de televisão como Raul Gil, Festival Sertanejo com Chitãozinho e Xororó e Hugo e Tiago como apresentadores​ ​e​ ​Máquina​ ​da​ ​Fama​ ​com​ ​Patrícia​ ​Abravanel.

Além de “Me Esquece”, dois outros vídeos do projeto já estão disponíveis no canal da dupla. Confiram abaixo.

* Carrossel

* Como se me amasse

8 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    5 de setembro de 2017 às 19:39

    Nossa essas cantam bem heim! Eu gostaria de retirar aqui o que eu disse outro dia sobre o sertanejo feminino, eu tinha dito que as cantoras tinha muita qualidade vocal, na verdade no meu gosto só há 4 duplas femininas não estouradas que se encaixam nisso, o resto para mim é bem difícil de ouvir!

  • Reinaldo: (responder)
    5 de setembro de 2017 às 19:41

    Cantora não estourada solo boa, não vi nenhuma.

  • José da Silva: (responder)
    6 de setembro de 2017 às 13:37

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • Eu: (responder)
    6 de setembro de 2017 às 22:20

    “LEONARDA”
    Isso nunca vai fazer sucesso. É tipo gustava, Giselo, natalio

  • Davy: (responder)
    6 de setembro de 2017 às 22:48

    Marcao faz um post falando da crise na que o sertanejo ta passando, estamos perdendo espaço pra outros estilos no brasil, o sertanejo já nao fica nos top 10 do spotify de mais tocadas faz tempo, poucas viradas nacionais de sucesso esse ano, comparado ao funk e o pop de anitta e pabllo vittar, o sertanejo parece estar voltando pro interior de onde saiu. aqui em sao paulo capital, ja estou sentindo isso, as produçoes sao sempre as mesmas gente igual musica igual
    ate o palco parece ser o mesmo em todos os DVDs, acho que isso ta fazendo a gente perder espaço, em breve sertanejo deixara de ser um estilo de sucesso, igual aconteceu com country nos Eua, ainda existe, so que apenas no interior, o pop dominou tudo por la, sera que aqui tambem…

  • Lia: (responder)
    12 de setembro de 2017 às 12:08

    Lindas maravilhosas sucesso bjos

  • Renato: (responder)
    12 de setembro de 2017 às 12:16

    Parabéns muito bom trabalho 👏👏👏👏👏👏👏já sou um fã

  • Renato: (responder)
    12 de setembro de 2017 às 12:17

    Parabéns muito bom trabalho……já sou um fã

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.