20 out 2017 | Lançamentos
Sangue latino em “Dança Comigo”: confira o novo sucesso de Matheus Pagan

Da fronteira do Brasil com o Paraguai vem um talento promissor. Filho de um paraguaio e de uma brasileira e criado em Ponta Porã – MS, Matheus Pagan está lançando hoje seu mais novo clipe, que envolveu um time de peso na produção.

”Dança Comigo” ressalta toda a influência latina do jovem cantor, que desde sempre levantou essa bandeira, cantando em português e espanhol. Fã assumido de nomes como Chayanne, Luis Miguel e Ricardo Arjona, bem como dos grandes ícones do sertanejo, como Zezé & Luciano e outros tantos, Matheus Pagan sempre soube usar isso como um grande diferencial, o que rendeu a ele o apelido de príncipe do sertanejo por parte da mídia da região onde nasceu e um grande público no Paraguai.

Depois de dois clipes com Bruno Fioravanti, ele escolheu Alex Batista para a direção de seu novo trabalho, um reggaeton que conta ainda com a participação do grupo de hip hop All Stars Brasil. Vejam abaixo.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.