25 set 2020 | Lançamentos
Sertanejo do bom com sotaque baiano: Kattê lança sua nova música

Com uma frase empoderada e uma voz marcante, a cantora Kattê acaba de lançar seu novo clipe, gravado no Chile. Intitulada “Coração de Pedra”, a música tem uma mistura de arrocha com a já tradicional bachata. A música foi composta pela dupla Lucas e Tiago, responsável pelo sucesso “Dona Maria”. A canção foi feita especialmente para Kattê e traz muito da sua personalidade na letra. “Gosto de cantar o amor, sempre colocando a mulher no pódio, como uma persona forte e vitoriosa. Seja para conquistar o que quiser ou para superar um ex amor; estou muito feliz com o resultado”, concluiu Kattê. Para conferir o clipe, dê o play abaixo:

Vivendo uma fase especial em sua vida, Kattê tem colhido frutos da temporada em São Paulo, onde dividiu palco com grandes artistas como Marília Mendonça e Jorge & Matheus; estreou no Carnaval paulista no Bloco do Chá da Alice e, mais recentemente, lançou seu primeiro álbum acústico, intitulado “Kattê acústico”, recheado de regravações de sucesso. O passo a passo de toda a inquietude é registrado pela cantora durante todo o tempo, através principalmente de seu Instagram (@kateoficial) e com vídeos semanais no seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/c/KATTEOFICIAL).

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.