26 fev 2019 | Lançamentos
Show de Aniversário da Maringá FM reúne 12 mil pessoas

Com grandes nomes do sertanejo se revezando ao longo de toda a tarde de domingo em um mesmo palco, o Show de Aniversário da Maringá FM reuniu 12 mil pessoas no Parque de Exposições de Maringá. O público pôde conferir apresentações de Zezé e Luciano, Maiara e Maraísa, Gustavo Mioto, Lucas Lucco, Naiara Azevedo, entre quase uma dezena de outros artistas.

Ao mesmo tempo, os fãs dos cantores estavam ajudando entidades assistenciais da cidade, já que a cada ingresso vendido a rádio doa o valor referente a um quilo de alimento a projetos sociais atendidos cadastrados junto ao Provopar. Para os ingressos de backstage, a área de acesso ao caminho dos cantores até o palco, também havia o ingresso solidário, caso fosse entregue um litro de leite – mais de três mil unidades foram arrecadadas.

“Muitas entidades que nós assistimos contam com essa doação e aguardam ansiosas a data do show, esperando por esse repasse, que acontece todos os anos. E é uma ajuda muito grande, porque supre necessidades básicas, ajuda a sanar a fome, e acaba poupando recursos delas, que podem investir em outras áreas”, diz Miriam Pelegrine, vice-presidente do Provopar.

Tanto os alimentos quanto o leite arrecadados serão distribuídos em parceria com o Programa de Voluntariado Paranaense para organizações como o Lar dos Velhinhos, Obra do Berço, e Entidade Ecumênica Amor ao Próximo. “Tivemos muitas famílias, crianças, adolescentes, casais… gente de todas as idades que se divertiu vendo de perto alguns dos artistas mais pedidos na rádio e ainda pôde ajudar a tanta gente! Estamos muito felizes com a festa de 38 anos da Maringá FM”, diz Jany Lima, diretora artística da emissora.

Com valores de ingresso a partir de 11 reais para a arquibancada e censura livre, o show tradicionalmente reúne uma multidão. Quase uma centena de seguranças particulares trabalharam no evento, que contou também com um sistema de monitoramento com câmeras de alta definição para garantir a tranquilidade do público. Policiais militares e guardas municipais prestaram apoio na área externa do evento.

 

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.