30 jul 2013 | Lançamentos
“Só que não” – Cleber & Cauan lançam clipe com Cácio & Marcos e planejam primeiro DVD

Desde o hit “Mel nesse trem”, a dupla Cleber & Cauan vem trabalhando para consolidar o sucesso que conquistaram e corresponder às expectativas depositadas em cima deles. Eles, que são amigos de infância, já acumulam mais de quatro anos na estrada, que ajudaram muito para o crescimento pessoal e profissional.

Agora a dupla prepara o primeiro DVD da carreira. O hit do projeto será com certeza a música “Mel nesse trem”, que o próprio Cauan compôs em parceria com o Gyan Lucas e que foi gravada de forma independente , se tornando um grande sucesso na internet, com mais de 5 milhões de visualizações em menos de três meses.

O primeiro CD da dupla foi lançado em 2009, quando Cleber & Cauan estavam começando sua trajetória. O hit “Novo Amor” abriu portas e essa música também foi regravada por inúmeras duplas de destaque nacional. Outra música de sucesso no mesmo álbum foi “Nova Namorada”. No mesmo ano Cleber & Cauan foram escolhidos pelo programa “Balanço Geral” da TV Record, dentre vários artistas, como a dupla revelação do Distrito Federal, onde moram, o que trouxe grande notoriedade aos dois.

Em 2010, a dupla se destacou na região Centro-Oeste como uma das principais promessas para o cenário nacional, com cerca de 200 shows apenas nesse período. No início de 2011, a dupla lançou seu segundo CD onde se destacaram as músicas “Comigo agora é tchau”, “Cê vai chorar”, “Deixa eu pensar”,“Maltrata” e “Ousadia (Hoje Eu Quero Trair)”.

Já em 2012, a dupla começou a investir mais nos videoclipes, que acabaram virando sensação na Internet, levando a dupla a se apresentar em programas de grande repercussão da TV aberta, em rede nacional, o que também lhes abriu portas para grandes eventos de diversas regiões do país.

Em 2013 já planejam a gravação de seu primeiro DVD que terá participação de grandes nomes da música. E a título de aquecimento para o DVD, cujos detalhes serão anunciados em breve, a dupla divulgou na Internet nos últimos dias um novo clipe, que trouxe a participação da divertidíssima dupla Cácio & Marcos. O nome da música é “Só que não”, dos compositores Juliano Tchulla, Gabriel Agra e André Vox. O clipe foi produzido pela Diviny Produções, com a direção do Maurício Falchetti.

Confiram logo abaixo o resultado dessa empreitada.

1 comentário
  • Ritinha sertanejo: (responder)
    31 de julho de 2013 às 09:06

    Parabens ficou show beijos
    RITINHA SERTANEJOI

    FONE-6185132292 61-92466627

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.