14 ago 2013 | Lançamentos
“Só que não” – Léo & Tárcio lançam primeiro clipe da carreira

Acabou de ser lançado no Youtube o primeiro videoclipe da carreira da dupla Léo & Tárcio. O clipe traz a música “Só que não”, composição do Léo que a dupla já vem trabalhando e que tem feito muito sucesso junto aos universitários da região de Londrina e do Paraná em geral.

Leopoldo (Léo) nasceu em Cambé – PR. A paixão pelo campo e principalmente por cavalos foi a principal responsável por aproximá-lo da música sertaneja. Aprendeu cedo a cantar e a tocar violão e viola. Cantar moda raiz com os amigos é um dos seus principais hobbys, assim como laçar team roping.

Tárcio nasceu e foi criado em Cruz Alta – RS e sua influência musical, como todo bom gaúcho, é baseada na música nativa do seu estado. Tem a qualidade vocal e o conhecimento musical como pontos fortes. Tanto que, além da carreira na dupla com o Léo, ele ensina violão, interpretação e técnicas vocais.

A dupla se conheceu em 2007 durante uma cavalgada no interior do Paraná. Foi quando começaram a tocar, inicialmente apenas por hobby. Profissionalmente, a carreira de Léo & Tárcio começou mesmo no ano de 2010, sempre com a proposta de seguirem um estilo despojado e irreverente. A ideia tem dado certo e a dupla se tornou uma atração marcante em algumas das principais casas e rodeios do estado do Paraná. Essa característica extrovertida pode ser conferida em músicas como “Bigode no Decote”, “Na contramão do sucesso”, “Tô me alugando” e “Hoje tem”, esta última regravada pela dupla Conrado & Aleksandro no último DVD.

O clipe lançado hoje, produzido pela DF Produções, reforça ainda mais esse estilo. A produção musical é do Marquinhos Garcia. Assistam logo abaixo:

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.