04 jun 2013 | Lançamentos,Notícias
“Tá estourada” – Jeann & Julio lançam música nova e clipe

A dupla Jeann & Julio, uma das mais respeitadas do Paraná, lança hoje uma nova música acompanhada de um videoclipe. O nome da moda é “Tá estourada”.

A dupla começou em 2008 nos bares e casas noturnas de Londrina. O primeiro CD, “Jeann & Julio 100% ao vivo”, ajudou a dupla a ser de fato notada, principalmente por causa da voz diferenciada, além do carisma. Este CD trouxe os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e “O creme do verão”. Foi a partir daí que a dupla começou a atuar em shows em todo o estado do Paraná.

O primeiro DVD da dupla foi gravado no ano de 2009, com músicas como “Pagode ou sertanejo”, “Choro imploro”, “Quem tá solteira?” e “Gordinho”. Com isso a dupla começou a ganhar espaço em grandes feiras e festivais de todo o Brasil, com a dupla chegando a figurar na trilha sonora da novela “Araguaia” no ano seguinte com a música “Baladeira”.

Nessa época a dupla começou a despertar também o interesse de grandes nomes da música nacional e diversas músicas compostas pelo Julio foram gravadas por artistas como Guilherme & Santiago, Michel Teló, Cristiano Araújo, Latino, Jads & Jadson, Nashville e outros.

O disco mais recente da dupla, “Jean & Julio 5 anos”, que comemora 5 anos de carreira, traz participações de nomes como Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Zé Ricardo & Thiago e Grupo Molejo, com a música de trabalho “Me diz aí” figurando entre as mais tocadas nas rádios.

A música “Tá estourada”, mais uma composição do Julio, foi escolhida como novo lançamento da dupla, querida pelos maiores radialistas do Brasil, com direito a um mega videoclipe dirigido pela Caverna Filmes. Vejam abaixo o resultado:

10 comentários
  • Thiago Elias: (responder)
    4 de junho de 2013 às 10:45

    Bacana o trabalho novo, produção TOP, moda comercial. É o que vende, quer queiram ou não.

    Agooooooora, se tú gosta de umas modas rasgadas, judiadas, daquelas antigas que o matuto chora na rede, procura por aí um disco acústico deles. Acho que lançaram final de 2011, ou comecinho do ano passado. É um projeto duplo. Meu amigo, vale a pena.

    Abs Marcondes, o blogueiro mais ‘estourado’ do Brazzil. E paga o domínio, pra não ter problema. Ele não se paga sozinho.

    Abs.

    • Roberto: (responder)
      4 de junho de 2013 às 14:24

      verdade cara esse cd duplo o lado acustico é muitoooo bom!!!
      pensa em umas moda rasgada
      bom demais

  • Pantanal: (responder)
    4 de junho de 2013 às 12:04

    É dificil entender como um dupla dessa não estoura de fato a nível nacional, Qualidade vocal e musical eles tem acima da média… Vai entender…

    • Fred Freitas: (responder)
      4 de junho de 2013 às 12:32

      Essa introdução de As mina pira, de Fernando e Sorocaba ficou ótima hein??? Brincadeiras a parte, isso ai é mais do mesmo. A dupla pode até ser boa, mas a música é muito ruim

      • Paulo: (responder)
        4 de junho de 2013 às 16:35

        Cara a moda até que é boa mas tem que parar de querer ser igual Fernando e Sorocaba, essa guitarra ai ta praticamente igual da musica As mina pira como o colega disse ali.

  • Dolynho: (responder)
    4 de junho de 2013 às 13:07

    Começou a guitarra na introdução, já pensei, OPA NOVIDADE BOA…daí começou o tal tá estourada tá….já brochou ,eheheheheh…mas a dupla é boa.

  • Dinho da Loira: (responder)
    4 de junho de 2013 às 16:40

    Gosto de Jean & Júlio, também não entendo porque não estouram nacionalmente.
    Porém achei a escolha música ruim. Já gravaram músicas melhores…

  • Silvio: (responder)
    5 de junho de 2013 às 01:21

    Com certeza a dupla é boa, ja ouvi outras musicas deles e gostei. Mas estão afundando na mesma lama da mesmice. Fernando & Sorocaba já tem, quem quiser uma dupla que toque essa batida e com essa guitarra liga na FS e contrata a original. Por favor J&J, vcs tem talento e podem fazer melhor que isso.

  • Dewitt Crabb: (responder)
    14 de julho de 2013 às 16:49

    I just want to mention I’m new to blogs and actually loved this blog. Likely I’m want to bookmark your blog . You actually have exceptional articles. Thank you for sharing with us your website.

  • christian business: (responder)
    20 de julho de 2013 às 08:26

    This is getting a bit more subjective, but I much prefer the Zune Marketplace. The interface is colorful, has more flair, and some cool features like ‘Mixview’ that let you quickly see related albums, songs, or other users related to what you’re listening to. Clicking on one of those will center on that item, and another set of “neighbors” will come into view, allowing you to navigate around exploring by similar artists, songs, or users. Speaking of users, the Zune “Social” is also great fun, letting you find others with shared tastes and becoming friends with them. You then can listen to a playlist created based on an amalgamation of what all your friends are listening to, which is also enjoyable. Those concerned with privacy will be relieved to know you can prevent the public from seeing your personal listening habits if you so choose.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.