14 jun 2012 | Notícias
Téo & Edu lançam nova canção e se preparam para a gravação do segundo DVD

A dupla Téo & Edu, que já tem 16 anos de estrada, acaba de lançar uma nova canção, que serve como preparativo para a gravação do segundo DVD no mês de agosto. O DVD contará com participações bem interessantes. Os irmãos, cuja história de vida lembra bastante a de algumas das principais duplas sertanejas do país, se destacam bastante pela habilidade não só vocal, mas também instrumental.

A música “Hoje meu tudo é você”, que pode ser ouvida no player abaixo, foi composta e produzida pelo instrumentista Neto Schaeffer, que, além de ser sócio da dupla, tem se destacado em algumas das principais gravações da história recente da música sertaneja, como os novos DVDs de Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius e Bruno & Marrone. O violão da música “Hoje meu tudo é você” também foi gravado por ele. O Téo, aliás, foi quem gravou o piano, diga-se de passagem.

A julgar pela música abaixo, dá pra perceber que a dupla tem de fato um diferencial com relação ao atual mercado sertanejo. Para quem gosta de ouvir coisa boa, vale muito a pena. Em agosto, acompanharemos a gravação do DVD e traremos aqui todas as novidades. Fiquem ligados.

33 comentários
  • Thiago: (responder)
    14 de junho de 2012 às 01:26

    Boa Marcao! Como sempre estou passando por aqui nas madrugadas… Bela musica, os caras tem talento demais!
    Parabens!

  • Lucas Vieira: (responder)
    14 de junho de 2012 às 01:50

    Bela música! O vocal da dupla é muito bom, os arranjos também são de altíssima qualidade! Parabéns à dupla!

  • Thiago Elias: (responder)
    14 de junho de 2012 às 08:59

    Parabéns demais. Sensacional.

  • Eulalia de Moraes: (responder)
    14 de junho de 2012 às 09:00

    aMEI MEU AMIGO ESTA MATÉRIA E O NOVO SUCESSO DE TEO E EDU,BJS GDEEEEE

  • Thiago Elias: (responder)
    14 de junho de 2012 às 09:04

    E na minha opinião, como compositor, a grande sacada da música é a frase “a moça dos sonhos”. Tinha que ser o nome da obra. Muito boa..

  • Thiago: (responder)
    14 de junho de 2012 às 10:15

    Boa Musica…

    Pena que a Musica Sertaneja ta indo pra um caminho sem rumo, é tudo arrocha, espero que o contexto geral do repertorio desses caras estejam seguindo a mesma linha dessa canção lançada….

    Vou aguardar e Sucesso aos mesmos

    Bjo Grego Marcao

  • Sara Borges: (responder)
    14 de junho de 2012 às 10:28

    o que eu posso falar desse meninos?
    eles alem de ser puro talento, são de uma simpatia sem fim, uns amores com as fã, amo muito eles, sigo a carreira deles a alguns anos, vou estar do lado de vcs sempre, toda a banda, amo NETO, TEO E EDU <33 cada musica tocada com emoção vcs ganham mais ainda bem coração

  • Henrique & João Paulo: (responder)
    14 de junho de 2012 às 10:33

    Música Linda, e a dupla é mto Boa
    como eu queria que voltasse a tona essas músicas Apaixonadas e de belas interpretações
    aí sim agente iria ver quem canta mesmo!
    pq um cara desafinado não iria se atrever a gravar uma Música de alto nivel como essa.
    Parabéns Téo & Edu

  • DIOGENES: (responder)
    14 de junho de 2012 às 11:07

    em meio a tanta merda q tão soltando no mercado,
    tem gente fazendo musicas romanticas, agora se soltarem um batidão imbecil ou arrocha, vão pra vala qnem todas outras duplas e artistas atuais…

    Q esse seja o estilo dos caras, pq a moda é legal

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    14 de junho de 2012 às 11:26

    Que musica linda. Romantismo total. Parabéns a dupla. Num mercado onde destacam-se atualmente as musicas “baladeiras”, se deparar com uma musica tão tocante como essa é algo fantástico.

    Parabéns,

    Bill Moura e Leonardo.

  • Gisela Amaral: (responder)
    14 de junho de 2012 às 13:41

    Meus ídolosss como é maravilhoso ser fã de vcs a cada ano que passa vcs nos surpreendem se superam com composições próprias e com a parceria perfeita do nosso talentoso @NetoSchaefer essa música diz tudo que vs merecem todo o sucesso do mundo e que tem talento de sobra … Amo vcs demais e estamus juntos sempre e pra sempre eternamente … Beijusss da fã número 0 Gi rsrsr número 1 tem um montão rsrs . . Acessem o site http://www.teoeedu.com e o twitter @teoeedu

  • Guilherme Moura: (responder)
    14 de junho de 2012 às 13:44

    Muito bom, dupla talentosa demais! Vamos ver o que vem pela frente.. Musica muito Boa ! Parabens, Abraço

  • Bruno: (responder)
    14 de junho de 2012 às 17:29

    Téo e Edu uma super dupla de Santa Catarina, muita qualidade mesmo aliás tem 5 artistas catarinenses que o Brasil deveria conhecer de igual qualidade.
    Téo e Edu, Rodrigo Valentim, Dany e Rafa, Alex e Willian, Rodrigo Baron.
    Téo e Edu parabéns meninos e cada vez mais sucesso a vcs.

    • Jerônimo Anônimo: (responder)
      15 de junho de 2012 às 00:25

      Léo Lima quem tbm tá nessa lista, em SC acho que é o que tá se destacando mais

      • Bruno: (responder)
        15 de junho de 2012 às 09:15

        Jerônimo citei somente esses 5 por conhecer só eles por tocarem nas rádios e fazerem bastante shows por aqui, mais vou procurar conhecer o trabalho do Léo Lima tbm, sucesso a ele.

        • Thiago: (responder)
          16 de junho de 2012 às 00:23

          Além desses tem tbm a dupla Nando e Leandro, que na verdade são de Campo Grande – MS mas estão residindo e fazendo shows em SC. Estão começando a aparecer, uma música muito boa deles se chama Até o Infinito. Mas as duplas que vcs citaram são muito boas.

  • Gilbram: (responder)
    14 de junho de 2012 às 18:27

    ATÉ QUE ENFIM uma dupla aqui da minha terra está se destacando! INFELIZMENTE GRAVADORAS,PRODUTORES,EMPRESÁRIOS apenas olham para o sudeste do brasil e esquecem que em outros estados tem duplas tão boas quanto no centro do brasil,Téo & Edu sabem realmente como é difícil conseguir conquistar espaço na música sertaneja porque realmente parece que existe uma barreira que separa o sul do resto do país,principalmente Santa Catarina e Rio Grande do Sul! Parabéns e muito sucesso e nunca esqueçam da cidade que sempre apoiou vocês BLUMENAU/SC.

  • Gilbram: (responder)
    14 de junho de 2012 às 18:30

    TÉO E EDU AQUI DE BLUMENAU/SC ! ESSES CARAS SÃO GENTE BO DEMAIS E SÃO MUITO TALENTOSOS ! SUCESSO !

  • Alex montibeler: (responder)
    15 de junho de 2012 às 00:08

    Mais logo concerteza eles vai vir com um arrocha que se chama casa balada dai vao pra vala como disse nosso amigo claro seguir modiha e melhor ne

  • Karana Pagotto: (responder)
    15 de junho de 2012 às 02:03

    Téo e Edu: Talento , carisma e simpatia, além de beleza, é claro! rs Sou suspeita a falar dessas pessoinhas, pois sou fã incondicional e tudo que eles fazem eu acho perfeito! Apesar de cerca de 700 km nos separar, uma telinha nos aproxima! Tenho certeza de duas coisas: um dia vou ter o prazer de conhecer esses dois pessoalmente e assistir um show, como também de vê-los estourando por todo o Brasil! Afinal, talento e competência não faltam para esses dois! ♥

  • Thaís de Lima: (responder)
    15 de junho de 2012 às 08:29

    Téo&Edu… De Blumenau para o Brasil!
    Tive o prazer de trabalhar com esses meninos que esbanjam simpatia, talento e versatilidade.
    A música tá linda! Desejo só sucesso a essa dupla! Cada vez mais e sempre!
    E pra quem não conhece o trabalho deles, fica a dica de acompanhar as demais músicas, principalmente as do CD ao vivo. Excelentes composições próprias: românticas e alegres, com história e conteúdo, além de arranjos sensacionais!
    Conheça mais, que vale a pena: http://www.teoeedu.com.br/
    Grande beijo e um forte abraço!

  • Paulo Ricardo: (responder)
    15 de junho de 2012 às 19:29

    É Marcão,só faltou você citar a cidade e estado do qual eles vieram: Blumenau, Santa Catarina, minha terra natal. É apenas a segunda vez que vejo um post de alguma dupla dessa região por aqui, a primeira foi Dany e Rafa (de Timbó, SC), amigos de Téo e Edu, e só apareceram aqui por conta da participação de Marcos e Beluti(http://blognejo.terra.com.br/destaques/pedro-henrique-fernando-e-outras-novidades). Mas eu percebo que as coisas estão mudando para a música sertaneja de SC, que apesar de ser um estado sem grandes nomes no meio, sempre deu mto valor ao sertnejo, apesar do pouco reconhecimento. Boa Téo e Edu.

  • Guilherme (Guyllah): (responder)
    15 de junho de 2012 às 19:42

    Linda música,
    é tão bom quando um artista sertanejo vai na contramão do mercado atual e lança algo de qualidade
    Parabéns Teo & Edu

  • antonio itamar ribeiro jr: (responder)
    15 de junho de 2012 às 21:58

    Olha Santa Catarina despontando no mercado sertanejo!

  • weslei: (responder)
    16 de junho de 2012 às 17:04

    ATÉ QUE ENFIM DEPOIS DE MUITO TEMPO APARECE ALGUMA COISA DIFERENTE E DE QUALIDADE NA MUSICA SERTANEJA ATUAL,QUE ESTAVA FICANDO INSUPORTAVEL DIANTE DESSA AVALANCHE DE ARROCHAS E MISCIGENAÇÕES MUSICAIS DE RITMOS QUE ESTÃO AGREGANDO E QUE NEM SEMPRE AGRADA AOS AMANTES DA VERDADEIRA MUSICA SERTANEJA QUE NA SUA ESSÊNCIA É ROMANTICA E QUE NÃO DEVERIA FICAR REFEM DESSES CARAS QUE DESEMBOLSAM FORTUNAS P/TOCAR NAS RADIOS E TELEVISÕES DO BRASIL OS TCHUTCHATCHAS,BARABERES,THETCHERERETCHETCHES,GATINHA ASSANHADA,DODGERAMS E AFINS.

  • Jane Souza: (responder)
    16 de junho de 2012 às 17:48

    Cada dia que passa tenho mais orgulho de ser fã dessa dupla que esbanja talento, carisma e simpatia.Eles merecem todo sucesso do mundo!Amooooo demais esses dois ♥

  • Stephanie: (responder)
    17 de junho de 2012 às 13:56

    Perfeita música…será um grande sucesso como todas as músicas da dupla!! Téo e Edu realmente tem um grande potencial..sem falar na simplicidade e humildade que eles tem em tratar seu público..Eles já são sucesso e merecedores de tudo isso!!

  • Elizandra: (responder)
    17 de junho de 2012 às 13:57

    Parabens Teo e Edu.
    Vamos com tudo!
    Sucesso sempre…

  • Fê Camargo: (responder)
    17 de junho de 2012 às 13:59

    acompanho a dupla já faz algum tempo!! curto muito sertanejo universitário, mais particularmente e a dupla que mais curto, são feraa mesmo!!! os show’s mais animados, com um público muito bom tbm!!! tenho certeza que teram um futuro lindo, com essa nova música de trabalho maravilhosa e o DVD vindo com tudo…é SUCESSO na certa!! BOA SORTE meninos!! grandee beijo!!

  • Karina: (responder)
    17 de junho de 2012 às 14:37

    Nossa! To emocionada! Que música LINDAAA!!! Muito talentosos! Parabéns!!! MUITO sucesso!! Vocês merecem!!! Adooooorei!

    beijooos

  • Lais Alcalde: (responder)
    17 de junho de 2012 às 14:39

    Não tenho dúvidas do sucesso de mais uma música dessa dupla maravilhosa que eu acompanho de perto a pouco tempo… É de Blumenau para o mundo!!! Sucesso garantido

  • Elisangela S. Santos: (responder)
    17 de junho de 2012 às 19:58

    Quero parabenizar essa dupla talentosa, não sei como ainda não explodiu esse sucesso para o mundo…ainda com o perfil de cada um, uma voz maravilhosa e contagiante do Príncipe Téo se completa com a parceria do “Dom Ruan” Edu…
    Desejo muito sucesso para essa dupla maravilhosa Téo & Edu!!!
    Nhac Bjos para vcs!!!!

    Sua Fã Elis.

  • Kelly: (responder)
    18 de junho de 2012 às 01:15

    Essa música já é sucesso com certeza, ta muito linda.Entre no site de Téo&Edu e conheça um pouco mais sobre a dupla que conquistou Santa Catarina http://www.teoeedu.com.br .

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.