25 jul 2017 | Notícias
Thayná Bitencourt indicada para a etapa final do prêmio Multishow

A cantora Thayná Bitencourt foi indicada para as finais do prêmio Multishow, na categoria Melhor Cover da Web.

Uma das cantoras mais interessantes da nova safra sertaneja conquistou um feito e tanto. Depois de passar por todas as primeiras etapas da premiação, ela conquistou um espaço nas finais, entre alguns dos maiores nomes da música brasileira.

A indicação consagra uma fase da carreira da Thayná que aos poucos vai sendo deixada de lado e dando espaço para um novo lado, que começa a ser descoberto. O lado “cover” da Thayná abriu caminho para que ela fosse conhecida na Internet e em todo o Brasil. Ela vem fazendo shows nas mais diversas regiões.

Mas é natural que o caminho seja mesmo o do lançamento de canções próprias, autorais ou de outros compositores, mas que integrem um repertório próprio. “Chifre Não é Asa” conquistou um enorme espaço na Internet e vem sendo um grande ponto de partida para este começo de um trabalho autoral, que deve se consolidar de vez a partir do seu primeiro DVD, que será gravado neste segundo semestre.

Inclusive, falamos com a Thayná há algumas semanas e gravamos uma entrevista bem bacana. Em breve o vídeo com o bate-papo entra no ar no nosso canal e aqui no Blognejo. É só ficar de olho.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.