12 mar 2013 | Notícias
Thiago & Donizeti lançam música com a participação de Matheus & Kauan

Thiago & Donizeti acabam de lançar sua nova música de trabalho, mostrando que Campo Grande continua firme e forte na exportação de talentos da música sertaneja. A dupla se conheceu através de amigos em comum, durante churrascos e festas familiares. Como Donizeti já cantava na noite e Thiago tinha facilidade na segunda voz, por incentivo dos amigos, começaram a cantar juntos em violadas e festas.

Começaram a despontar no cenário nacional quando participaram de uma das etapas do quadro Garagem do Faustão da Rede Globo. Foram vitoriosos, angariando 63 % dos votos. A dupla participou com a música “Delírio”, do compositor Mauricio Mello.

Em 2012, a música “Vai a Pé” atravessou as fronteiras do Mato Grosso do Sul e levou a dupla Thiago e Donizeti para outras regiões do País. Com shows no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e São Paulo, a dupla fechou o ano com mais de 90 shows realizados.

O ano de 2013 começou muito bem para a dupla Thiago e Donizeti, que acaba de assinar contrato com a MM Music. A parceria já rendeu bons resultados e a dupla lançou na semana passada o single “Agora Chega”, com participação dos irmãos Matheus e Kauan. A música é de autoria do compositor e produtor artístico Mauricio Mello, que assina vários sucessos nacionais como: Enquanto Houver Razões (Jorge e Mateus), Com Você ( Henrique e Diego) , Chora Chora (Gustavo Lima),Vou jogar a chave fora ( Maria Cecilia e Rodolfo) e tantos outros.

Segundo o produtor musical, Max Santana, o novo CD será gravado no inicio do segundo semestre, mas em Maio a dupla lança um novo single, que já esta sendo produzido.

Ouçam abaixo a nova música de trabalho da dupla.

1 comentário

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.