15 out 2020 | Lançamentos
“Time de Solteiro”, nova música de Kaik & Alessandro

São mais de 12 anos de estrada, mas é a partir de agora que um capítulo novo e promissor começa a ser escrito na carreira de Kaik & Alessandro. Conhecidos como precursores do sertanejo em Piraju, interior de São Paulo, hoje eles são uma das apostas da LB7 Music, liderado por Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron. A nova música da dupla é a “Time de Solteiro”, que estreou em vídeo no YouTube e nas plataformas de streaming no inicio do mês.

A composição é do vocalista Alessandro, que de uma forma bem-humorada retrata aquela clássica situação do(a) parceiro(a) que pisou na bola e quando se arrependeu já era tarde demais… A fila andou! Ou melhor, o time de solteiros já recrutou o novo jogador.

Kaik & Alessandro assinaram com a LB7 em 2019 e neste ano gravaram um DVD com 12 músicas, das quais sete já foram lançadas. O destaque vai para “Esquece Eu”, na qual a dupla faz menção aos seus ídolos Jorge e Mateus no próprio refrão. A música tem gerado boa repercussão e conquistado cada vez mais ouvintes desde o seu lançamento, em agosto.

A produção de “Time de Solteiro” é assinada por Orlando Baron e Luis Gustavo. Em quase 40 anos de trajetória, Luis coleciona trabalhos de sucesso com Chitãozinho e Xororó,  grupo Tradição, Sandy & Júnior, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. E Baron é reconhecido por assinar os arranjos musicais de grandes hits de artistas como João Bosco & Vinicius,  Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sergio Reis e muito mais.

1 comentário
  • Luis Gustavo: (responder)
    16 de outubro de 2020 às 12:40

    Marcão querido muito obrigado. Deus te abençoe e te esperamos aqui na LB7 Music. Grande abraço meu irmão!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.