20 fev 2009 | Lançamentos
Top Five – Atravessando as fronteiras

Nos últimos dias, tantos artistas sertanejos anunciaram shows internacionais, que eu pensei: merece um Top Five. Vamos lá então:

LEONARDO – ANGOLA


Leonardo estará em Luanda, Angola, esse fim de semana para uma série de espetáculos chamada “Festival do Amor”, que contará também com shows de Ritchie e Alexandre Pires.

CÉSAR MENOTTI & FABIANO – EUA


Se não me engano, já é a terceira passagem de César Menotti & Fabiano por solo estadunidense. Eles farão shows em Pompano Beach e Newark no início de março. Essas duas cidades costumam receber, com grande frequência, shows de duplas sertanejas brasileiras.

CHITÃOZINHO & XORORÓ – EUA


No fim desse mês, as mesmas Pompano Beach e Newark, além de Boston, receberão o excelente show de Chitãozinho & Xororó.

JORGE & MATEUS – EUA


Os meninos de Itumbiara farão shows nos EUA no fim do mês de março. Adivinha onde: Pompano Beach, Newark e Boston. Com um diferencial: é a primeira vez que a dupla realiza turnê nos EUA. Sinal de que o sistema tá bruto mesmo.

VICTOR & LÉO – MÉXICO, PORTO RICO, EUA E ETC…


A dupla mineira aproveitou a época de carnaval no Brasil para divulgar o trabalho em espanhol por vários países da América Latina e nos EUA. No início da semana, eles foram ao México e Porto Rico (ou Costa Rica, sei lá, é tudo rico…). Ontem eles chegaram a Miami, onde ficarão até o dia 24 divulgando o CD e DVD Nada es Normal.

É a música sertaneja rompendo as fronteiras do Brasil…

4 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.