15 out 2008 | Lançamentos
TOP FIVE – PROJETOS QUE FICARAM SÓ NA PROMESSA

Sabe quando um artista de quem a gente é fã declara que vai realizar um projeto incrível e acaba nos deixando a ver navios? O Top Five de hoje é sobre esses projetos que nunca foram realizados.

ROBERTO CARLOS – CD SÓ COM MÚSICAS SERTANEJAS

Isso mesmo. Antes da morte da Maria Rita, o rei estava preparando um CD somente com canções sertanejas, como Nuvem de Lágrimas e outras. O repertório já tinha sido inclusive selecionado. Mas aí a Maria Rita morreu e o rei resolveu seguir uma outra linha. Ele diz que ainda vai realizar esse projeto, mas não sabe quando.

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO – CD ACÚSTICO / CD AUTORAL

Foram dois os projetos que a dupla prometeu e que ainda não sairam. Eles disseram no ano passado que estavam preparando para esse ano um CD acústico e, depois, um CD somente com músicas compostas pelo Zezé, por insistência do Luciano. Eles vão lançar o próximo DVD em novembro, mas não é nenhum destes dois projetos.

CHITÃOZINHO & XORORÓ – CD COM MÚSICAS DO RAUL SEIXAS

Eles tinham a intenção de gravar um CD completo só com canções do Raul Seixas, mas parece que a filha do maluco beleza, Vivi Seixas, a dj gracinha, não autorizou. Eles acabaram gravando apenas umas duas canções no projeto “Minha vida, minha música”.

4° RICK & RENNER – CD SÓ DE MODÃO

Eles disseram há alguns anos que estavam preparando um CD só com modão no estilo Milionário & Zé Rico, Gilberto & Gilmar, etc. Não sei o que houve, afinal esse CD nunca saiu. Chrystian & Ralf provavelmente foram mais espertos e lançaram o CD “Viajando pelo Brasil”, projeto similar, antes que Rick & Renner pudessem lançar o tal CD. Talvez o problema tenha sido esse. Eles devem ter ficado com receio de passar a impressão de que copiaram o projeto de Chrystian & Ralf. Acho que isso não tem nada a ver. Edson & Hudson não lançaram um projeto similar? Pois então.

JOÃO PAULO & DANIEL – CD SÓ COM MÚSICA RAIZ

Antes da trágica morte do João Paulo, a dupla tinha o sonho de gravar um CD apenas com músicas de raiz, que eles adoravam. Infelizmente o João Paulo morreu antes de realizar tal projeto. Em compensação, Daniel honrou a memória do amigo e gravou não um, mas três CDs somente com músicas de raiz. Falta, na minha opinião, um DVD Meu Reino Encantado, não acham?

1 comentário
  • andreina: (responder)
    4 de julho de 2014 às 14:24

    MEU AVO CONHECEU VCS LA NO SÃO PAULO QUANDO AINDA ERAM CRIANÇAS NUMA VILA conhecido como ribeirão dos indios no estado de são paulo no ano de 71 meu nome é manoel ribeiro moro na cidade de bodocó no estado de pernambuco e todos sabados assisto seu programa canal rural

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.