https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ TOP FIVE - Tá demorando... - Blognejo

TOP FIVE – Tá demorando…

Está chegando a temporada de lançamentos. Junto com ela, começam a pipocar as notícias sobre o novo disco de Fulano, o novo DVD de Beltrano. Nessa onda, estão chegando os novos discos de vários dos principais artistas do segmento. Mas e aqueles que não dão sequer notícias dos novos trabalhos? A lista de hoje enumera alguns dos artistas sertanejos que lançaram um disco já há um bom tempo e que ou não dão nem sinais de que estão para lançar outro ou o estão fazendo com um considerável tempo de hiato desde o último trabalho.

RIONEGRO & SOLIMÕES

rionegro-e-solimoes

O último disco da dupla foi o álbum “Arrastão”. Pra vocês terem uma idéia, foi o primeiro disco tema de review aqui no blog desde que o tornamos diário, em agosto do ano passado. Lá se foi um ano e nada de novidades sobre um novo CD ou DVD. O fato é que pouco temos ouvido falar dos dois. No site oficial, além disso, nada de novidades acerca dos próximos projetos.

HUGO PENA & GABRIEL

hugo-pena-e-gabriel

O review do mais recente disco também foi um dos primeiros a serem postados aqui. Com o contrato com a Som Livre, a dupla acabou emplacando músicas em duas novelas seguidas, uma das oito e uma das seis. Levando em consideração que cada novela tem em média 180 capítulos, lá se vão 360 dias pelo menos!!! E no momento não se tem ouvido falar de nada a respeito de um novo disco da dupla.

MATOGROSSO & MATHIAS

matogrosso-e-matias

O problema nesse caso é um pouco mais sério do que se imaginava. Sabe-se que o Mathias já não é mais o mesmo. Houve uma mudança na formação. E a julgar pelos comentários deixados no último post sobre esse assunto, a coisa está um pouco mal resolvida. Estamos aguardando o envio das informações a respeito do Rafael, o novo Mathias, para realizarmos as devidas apresentações. Enquanto isso, o DVD gravado há dois anos na cidade de Itumbiara isso fica com a data de lançamento indefinida, se é que vai ser lançado.

CHRYSTIAN & RALF

chrystian-e-ralf

Depois de quase dois anos, a dupla enfim anunciou, através do twitter do Chrystian, que o novo disco com inéditas será lançado em novembro. Estão com novo empresário, num novo escritório e tudo mais. A demora no lançamento ocorreu, segundo o Ralf, pela dificuldade que eles estavam tendo de encontrar boas canções. Mas a julgar pelo grande hiato desde o último disco, o que acaba sendo comum aos trabalhos da dupla, parece que finalmente sanaram esse problema. O último CD só com inéditas que a dupla gravou foi lançado em 2001( !!!), quando retomaram a parceria interrompida por dois anos. De lá pra cá, somente trabalhos com regravações.

CÉSAR MENOTTI & FABIANO

cesar_menotti_e_fabiano1

O César Menotti é um grande adepto dos meios de comunicação disponíveis na Internet, como twitter e blog, mas não me lembro de vê-lo mencionando nada sobre um novo trabalho da dupla. A última notícia nesse sentido dizia que pretendiam gravar um DVD só com músicas de raiz. No mais, nenhuma novidade. O Cesinha ainda disse que pretende lançar uma música nova que acabou de compor em caráter de exclusividade para os twitteiros de plantão. O DVD “Voz do Coração” foi lançado no ano passado. A música “Ciumenta”, que já tinha sido lançada meses antes, ainda é bastante executada. Mas desde então, nada. Já que o twitter virou praticamente a casa do Cezinha, bem que ele podia dar notícias sobre um novo disco, é ou não é?

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/