11 jan 2019 | Lançamentos
“Toquin do Violão”: Sandro César com nova música

“O sonho do vendedor de pão chegou aos palcos. Não existe idade para tirar o sonho da prateleira”. Esse é o pensamento de Sandro César.

O mineiro, que começou trabalhando como vendedor de pão aos cinco anos de idade, sempre sonhou em ser cantor sertanejo.

Demorou 30 anos para que ele desse o start em sua carreira musical, que já está completando dez anos de sucesso no interior do sudeste. Agora Sandro quer ir além.

O cantor lança hoje sua nova música de trabalho, “Toquin do Violão”, e tem nada mais, nada menos do que Marlene Matos como gestora artística.

Além de cantar, Sandro César tem uma empresa de eventos e trabalha montando palcos e tendas pelo país. O dinheiro que ganha, ele investe em sua carreira musical.

E demorou para que Sandro conseguisse dar o start em sua carreira artística. Neste meio tempo ele se formou em letras e começou a faculdade de direito, mas desistiu, pois, seu sonho era realmente cantar. Em 2009, aos 30 anos, ele gravou seu primeiro CD com o título “Você me iludiu”, produzido por Fátima Leão, que também fez uma participação especial na música “Coração Largado.” A canção fez bastante sucesso e ele começou sua jornada de shows pelo interior de Minas Gerais e São Paulo.

Foi assim que ele gravou as músicas “Eu Vou Pagar Pra ver”, “Ai eu quero ver” e “O nosso amor Virou Cinzas” com o maestro Pinochhio e ele chegou a se apresentar até em um rodeio em Barretos.

“Apesar do sucesso no interior de Minas Gerais e de São Paulo, não conseguíamos alcançar as capitais e pensamos em desistir, mas a força e a vontade é tão grande que voltamos e gravamos as músicas ‘Amo Com Vontade’, ‘Cabaré’, ‘Perambulando’ e ‘DEZ SEGUNDOS’, música está que ficou por vários meses entre 5 músicas mais tocadas no sul de minas. E também para melhor desenvoltura fiz teatro na escola de atores Wolf Maya e também aula de preparação vocal com Wilson Gava. Tenho certeza que estarei na lista dos grandes cantores do País, porque sonho todos os dias com essa oportunidade”, conta Sandro.

Confira abaixo a nova música de trabalho do cantor, produzida pelo Jenner Melo.

https://youtu.be/B6XwXhFHSBs

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.