16 jul 2013 | Notícias
Três clipes novos

A semana começou intensa. Depois da notícia bombástica do fim da dupla Fred & Gustavo, acabei atrasando um pouco o cronograma de postagens aqui do blog. Na sexta, era pra eu ter postado por exemplo a cobertura da gravação do DVD da dupla Pedro Henrique & Fernando, mas acabei adiando pra hoje porque ontem tinha a entrevista com o Luan Santana. Mais tarde coloco o texto e várias fotos no ar. Mas antes trago pra vocês alguns vídeos com lançamentos importantes divulgados ontem e hoje para o mercado sertanejo.

O primeiro deles é o novo vídeo da dupla Marcos & Belutti, que dá uma ideia do formato do próximo DVD da dupla, que deve ser gravado em agosto na casa do Sorocaba, em data a ser definida. O vídeo traz a bela música inédita “Irracional”, composta pelo Marcos junto com a própria esposa Lu Marchioto e com a compositora Paula Mattos. A música foi produzida pelo Fernando Zor, que também aparece no vídeo, e foi gravada no estúdio da casa do Sorocaba. Confiram abaixo:

Ontem também foi lançado o primeiro vídeo do DVD do Matheus Fernandes, que teve cobertura do Blognejo. Foi gravado em Fortaleza com produção do Rafael Terra no vídeo e do Bigair Dy Jaime na parte musical. O primeiro vídeo liberado traz o hit em potencial “Spring Break”, que o Matheus Fernandes interpreta com a participação do Israel Novaes. Vejam abaixo:

E hoje foi divulgado o novo clipe da dupla João Neto & Frederico, que traz a música “Crime Perfeito”, de autoria dos compositores Gabriel Agra, Juliano Tchula e Marilia Mendonça. O clipe tem a direção do Fernando Trevisan, o Catatau. O produtor do disco é o Eduardo Pepato.

Por enquanto é isso. Mais tarde trago a cobertura da gravação do DVD de Pedro Henrique & Fernando.

11 comentários
  • Fabio Roque: (responder)
    16 de julho de 2013 às 11:55

    Massa tudo isso… mas o senhor tá devendo também um texto detalhado sobre a separação de Fred e Gustavo. (Só pra lembrar)

  • Teco: (responder)
    16 de julho de 2013 às 17:22

    Não me interpretem mau. Marcos & Belutti e João Neto & Frederico são tecnicamente perfeitos. Aí que está a pontinha de problema. Acho que são tão perfeitos vocalmente que falta um pouco de emoção, aquela emoção tipo Daniel, Bruno, Tiago, Luiz Claudio e etc. Gravaram duas Lindas musicas, lindas mesmo mas que emociona pouco, queria saber o porque !! Abraços e uma nós …

  • Rafael Sertanejo: (responder)
    16 de julho de 2013 às 19:43

    Teco até concordo com você em parte, mais você é chato pra caramba.

    • Teco: (responder)
      16 de julho de 2013 às 22:08

      Rafael todo crítico de qualquer área é chato rapaz. Mas se um dia tivermos a oportunidade de comer nós juntos verá que não sou tão chato assim. Abssss fica com Deus.

  • Rafael Sertanejo: (responder)
    16 de julho de 2013 às 19:46

    em relação ao clipe do Marcos e Belutti, até que o fernando tá produzindo direitinho uai…

  • Rafael: (responder)
    16 de julho de 2013 às 21:31

    alguém tem alguma informação, se o DVD que a dupla Marcos & Belutti vão gravar na casa do Sorocaba, vai ser no formato acústico igual ao clipe?

  • Jerônimo Anônimo: (responder)
    16 de julho de 2013 às 22:39

    Achei muito parecido com Lucas e Felipe esse clipe do Marcos e Belutti http://www.youtube.com/watch?v=bKRkQEUr_ek

  • Marcel: (responder)
    17 de julho de 2013 às 09:29

    Falta emoção na de joão neto e frederico? eles interpretam demais e abrem mão da técnica, que eles tem de sobra, pra dar uma emocionada a mais na música com um estilo dele mesmo, já em relação as três músicas, quanta diferença dos dois pra esse tal matheus fernandes

    • Ricardo: (responder)
      17 de julho de 2013 às 20:53

      Boa.

    • Teco: (responder)
      18 de julho de 2013 às 09:31

      Na boa, não é verdade irmão ouça a musica sem ver o clipe. Abrir mão da técnica ? para que besteira que você disse…rsrs

  • Kamimura: (responder)
    17 de julho de 2013 às 09:41

    É impressão minha ou essa Crime Perfeito (que ficou linda demais)lembra o arranjo de alguma outra música?

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.