09 jan 2014 | Notícias
Três lançamentos…

Três duplas começaram a divulgar novas canções e/ou videoclipes nos últimos dias. João Bosco & Vinícius lançaram o clipe da música “Eu vou morrer de amor”, que começou a ser trabalhada nas rádios nos últimos dias. George Henrique & Rodrigo incluíram três novas canções (agitadas) no último disco, que ganhou até uma capa nova. Uma das músicas traz inclusive a participação da dupla Bruno & Marrone. Esta deve ganhar um vídeo em breve. E Pedro Paulo & Alex liberaram duas músicas novas que vão ser gravadas no DVD no dia 15/02, em Umuarama – PR.

Confiram abaixo estes lançamentos.

* João Bosco & Vinícius – Eu vou morrer de amor

* George Henrique & Rodrigo

– Nossa Chama

– Nunca Mais (com Bruno & Marrone)

– Vai na Frente

* Pedro Paulo & Alex

– Histórias pra contar

– Vem Vem

9 comentários
  • Phaell Cesar: (responder)
    9 de janeiro de 2014 às 17:42

    Bom João Bosco & Vinicius sem duvidas é uma das melhores duplas do Sertanejo Universitário, são uns dos pioneiros do gênero, gostei da musica e do clipe muito bom.
    Das três musicas do George & Henrique & Rodrigo, é uma dupla que estou conhecendo agora, e dessas 3 só gostei de duas “Nossa Chama” e “Nunca Mais” que ficou muito bacana e a participação do Bruno & Marrone é sem comentários.
    E Essa dupla Pedro Paulo & Alex, não gostei de nenhuma dessas duas musicas, e não gosto das outras deles, não me agrada vocalmente, e nem em termos de repertório.

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    9 de janeiro de 2014 às 20:18

    JOÃO BOSCO E VINÍCIUS
    Impossível suportar essa bateria e essa sanfona, sobre a letra e a simplicidade da música não há muito que dizer. A desculpa é a de sempre: é o mercado.

    GEORGE HENRIQUE E RODRIGO
    Ouço algumas músicas deles como “E Agora” e “Conto até Dez” e fico imaginando que falta pouco para o sucesso. No entanto, nesse caminho que resolveram trilhar, sei não.

    PEDRO PAULO E ALEX
    Democracia é isso, até fanho pode cantar.

  • Alexandre: (responder)
    10 de janeiro de 2014 às 11:37

    Não gostei de nenhuma!!
    George Henrique e Rodrigo tem músicas melhores no último CD.

  • Fábio Roque: (responder)
    10 de janeiro de 2014 às 12:02

    Batuta!!!

  • Natã Amaral: (responder)
    10 de janeiro de 2014 às 13:24

    Nao gosto das vozes de PEDRO PAULO E ALEX mas estão criando uma tendência diferente ritmo latino reggaeton com musica vem vem , mas nao sei se vai pegar e diferente mas arriscado .

  • Arthur: (responder)
    10 de janeiro de 2014 às 19:17

    putz… conheci essa musica “Nunca Mais” ano passado, com os Solteirões do Forró e desde a primeira vez que escutei achei que seria uma ótima adapta-la ao sertanejo com uma vanera. Mandaram bem na minha opinião, ainda mais com o B&M…mostra que estão apostando tudo nela! Acredito que eles irão alcançar muita coisa com essa música! Sorte!

  • renan: (responder)
    10 de janeiro de 2014 às 20:04

    ate o jorge é fanho e canta pa caranba

  • Victor235: (responder)
    10 de janeiro de 2014 às 22:37

    Mas então são seis lançamentos, hehe.
    A “Nunca mais” com GH&R e B&M já tinha caído na net há uns dois meses, mas com um corte no início e final e com áudio ruim. Essa música tem mais de um ano, é da galera do forró. Mas ficou boa a versão.

  • Cássio: (responder)
    28 de janeiro de 2014 às 15:33

    essa musica do João Bosco e Vinicius ja foi gravado pelo Grupo Tradição com o nome “Ó Comé Que Eu Tô!” em 2011 no CD tô de férias

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.