https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Três lançamentos... - Blognejo

Três lançamentos…

Saíram neste começo de semana três lançamentos de artistas “novatos” que, acredito eu, têm grandes chances de despontar para o mercado nas próximas temporadas. Abaixo, o Blognejo traz cada um destes lançamentos para a devida apreciação, hehe.

A primeira música é o mais novo lançamento do cantor Loubet. A música é a primeira do DVD que ele gravou recentemente em Campo Grande. A bela guarânia “Mil Anos” traz a participação da cantora Laís. Os dois, aliás, são duas grandes apostas da Som Livre para os próximos meses. Eu gravei uma entrevista com cada um aqui para o Blognejo. A do Loubet vai pro ar já na segunda-feira. A entrevista com a Laís em algumas semanas. Ouçam abaixo a música “Mil Anos”, do compositor Junior Braga, que também assina a produção do DVD. O vídeo da música deve sair em breve.

Captura de Tela 2013-12-10 às 18.55.50

O segundo lançamento da nossa lista é a nova música de trabalho da dupla Fiduma & Jeca. Os caras chegam com uma proposta de irreverência. Tanto pela foto quanto pela música já dá pra sacar que eles vão priorizar o bom humor. O projeto conta ainda com o apoio do Zé Renato Mioto, produtor da dupla João Carreiro & Capataz. A música “Anjo Chapadex” é uma composição do Diego Kraemer, do Tiago Marcelo e do Aleksandro, da dupla Conrado & Aleksandro. Ouçam abaixo.

Captura de Tela 2013-12-10 às 19.27.25

E a terceira música do nosso post é a nova da dupla Gabriel & Rafael. A dupla goiana é a mais nova contratada do escritório Efeitos, comandado pelo Cristiano Araújo, que inclusive participa desta nova música dos caras. Para quem não sabe, a dupla é a compositora da atual música de trabalho do Cristiano, “Maus Bocados”. Ouçam abaixo o lançamento “Dez despedidas”.

Captura de Tela 2013-12-10 às 17.48.39