20 nov 2013 | Notícias
Três novos clipes…

Foram lançados neste começo de semana três clipes bacanas de alguns grandes artistas sertanejos, que a gente trás agora para vocês.

O primeiro acabou de ser liberado na web. Trata-se do primeiro clipe oficial da dupla Caco & Bella, que vai lançar o primeiro CD. Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, o Caco é o Nogueira, um dos principais compositores sertanejos da atualidade. Para tentar resumir a lista de sucessos do cara, citemos alguns: “É tenso”, “Veneno”, “O que cê vai fazer”, “Imagina na Copa”, “Deixa Falar” e “Homens e Anjos” com Fernando & Sorocaba, “Cê topa”, “Multiplica”, “Te vejo linda” e “O nosso tempo é hoje” com Luan Santana, “Melhor Amiga” com João Neto & Frederico, “E aí, tempo” com Chitãozinho & Xororó, “Pode ou não pode” com Zé Ricardo & Thiago, “Vamo apostar” com Inimigos da HP, “Nada Nada” com Thiago Brava, além de outras músicas com Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Mateus & Cristiano, Jads & Jadson e diversos outros artistas.

A dupla Caco & Bella lança o primeiro CD no próximo dia 11/12, inaugurando a filial de Campo Grande da Woods. O CD conta com as participações de Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago e o repertório composto todo pelo Caco Nogueira, em parceria com o Luan Santana em duas faixas e com o Douglas Cezar em mais uma. O clipe que lança o trabalho da dupla foi produzido pelo Rafael Terra e traz uma história bem extrovertida para a música “Sinal da TIM”. Vejam abaixo.

Quem também lançou clipe novo essa semana foi a dupla Davi & Fernando, atualmente uma das principais do Paraná. Com direção da própria mãe da dupla, que é também empresária dos rapazes, a música escolhida para a gravação foi “Bom de cama”, que segue bem a linha da “Como é que o bruto faz”, o principal hit deles. Vejam abaixo o vídeo. A produção musical é do Jam Penitenti.

E pra fechar o post, segue abaixo o novo vídeo da dupla Munhoz & Mariano. Ao invés de um clipe tradicional, a dupla lançou um clipe em formato lyric video misturado com o making off da gravação da nova música, “Casamento do João”. Mais uma vez a produção é do Ivan Miyazato. Assistam abaixo:

25 comentários
  • João Ricardo: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 01:21

    Eu fico impressionado como Munhoz e Mariano não souberam aproveitar toda exposição que tiveram na mídia e o retorno que tiveram com a Camaro amarelo, para se impor no mercado e fazer um trabalho mais sério com musicas de qualidade, sair um pouco desse lance de modinha descartável, que por incrível que pareça já tiveram em seu repertório músicas boas mal aproveitadas…infelizmente tão se afundando.A pouco tempo quiseram nos empurrar guela abaixo a tal da Pantera Cor de Rosa, não funcionou…e eles insistem nessa linha.Falar a real mas que musica ruim é essa cara? Sem nexo, sem propósito…e pelo que eu andei vendo vem coisa pior por ai onde enfiaram até o pobre do Papai Noel no meio…Aguardem!É Tenso d+!

    • antonionetho: (responder)
      20 de novembro de 2013 às 23:20

      Essa Musica do Munhoz e Mariano se tirar a letra e cantar a letra do camaro amarelo encaixa quase que 100%…

  • Anonimo: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 01:33

    Ah, esse eu tenho que comentar: QUE DIA QUE UMA MULHER VAI DIVULGAR QUE O CARA ÉH BOM DE CAMA, ATÉ MESMO PARA AS AMIGAS, COM A CONCORRÊNCIA DO JEITO QUE ESTÁ???
    PS.: Aguardando ansiosamente a resposta da Nayara Azevedo

  • carlos: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 02:56

    Três merdas lançadas no mercado, essa dupla do caco ébo uma bosta

  • Alan: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 06:57

    O caco eu admiro como compositor, mas como cantor…só deve ter conseguido a gravaçao do cd porque parece ser miguxinho do sorocaba, e deve ter cedido a a participaçao em nome da amizade. Mas Acho que todo mundo tem direito de realizar um sonho, vai que o do Caco era grvar um Cd…

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 10:05

    Caco e Bella (Sinal da TIM) – nem Sandy e Júnior no início de carreira tiveram uma música tão infantil no repertório.
    Davi e Fernando (Bom de cama) – aquela dança fuleira fez lembrar aqueles marmanjos dos grupos de pagode lá do início dos anos 90. Lembraram daquela: Aí vem o desespero… Machucando o coração….
    Munhoz e Mariano (Casamento do João) – lacto purga, siga as orientações da bula (vide comentário do João Ricardo).

  • Fabio Roque: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 13:04

    Que porra é essa?! Os músicos são escravos da dupla!?? KKKKKKKKKKKKKKK

  • Renan - SP: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 13:16

    Pai, perdoa-lhes (empresários, gravadoras jabazeiras, radialistas vendidos, midia reptiliana e iluminatis), eles não sabem o que fazem.

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      20 de novembro de 2013 às 13:55

      Os iluminatis sabem o que fazem.

      • Renan - SP: (responder)
        20 de novembro de 2013 às 14:20

        É verdade Luciano, os iluminatis sabem e muito bem o que fazem, principalmente nas vacinas.
        É só povo acordar, que o império cai.

    • Val: (responder)
      20 de novembro de 2013 às 20:47

      Muito bom! KKKKK, ou suahuauauahua, o fato é que eu rí muito desse comentário!

  • Renan - SP: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 13:43

    O Marcão é phoda, “alguns grandes artistas sertanejos”.
    Quanto de altura cada um?

    • Rafael Cesar: (responder)
      20 de novembro de 2013 às 13:54

      KKKKKKKKKKKKK pois é.

  • Rafael Cesar: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 13:45

    Tanta merda lançada em menos de uma semana, só dupla ruim, Esses Munhoz e Mariano ai pelo amor né,já ficaram ricos já né ? então esqueçam a musica, sei lá de um tempo para pensar em montar o proprio negocio de voces, mas esqueçam a musica,isso não é pra voces.Cara acho que deu já né, esses cantores ai tudo depois que enchesse o bolso poderia sumir né.E não venha defender eles e outras merdas que tem por ai não, me chamando de invejoso, porque eu não preciso disso não, antes de criticar eu pesquiso bem e sei que esses cantores de atualmente não tem nada de bom a oferecer.

  • Renan - SP: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 14:29

    Na entrevista que o Marcão fez com o novo “Roberto Carlos”, o compositor Marco Aurélio, ele disse que o sucesso do Munhoz e Mariano não veio do nada, e que ele ensaiava com a dupla 6 horas por dia.
    Marco Aurélio, Conselho:
    Pega de novo, e treina 12, dobra a carga horaria, só fará bem.
    OBS: o novo “Roberto Carlos”, porque enquanto o velho fez a música “O Calhambque”, o novo fez “Camaro Amarelo”.

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      20 de novembro de 2013 às 15:00

      Treinar 6 horas de ballet não é nada fácil Renan, imagine 12 horas então.

    • Marco Aurélio: (responder)
      20 de novembro de 2013 às 15:40

      Roberto Carlos ????? He he he

  • Aspirante: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 14:50

    O segundo clipe lembrou as esquetes do antigo Comédia MTV.

  • goiano: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 14:57

    gente! que gastança de dinheiro com músicos, produtores com produtos como dizem tão ruins. Quanto ao Munhoz e Mariano devido ao sucesso do camaro amarelo deveriam aproveitar a onda e consolidar o nome do mercado. Mas, com essas musiquinhas aí, sei não viu. Como amigos acima disseram haja ensaio. heehe

  • goiano: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 14:59

    Roberto carlos Renan. Na entrevista o cara se acha um novo “midas” da música sertaneja por ter composto o tal de camaro amarelo.

    • thiago: (responder)
      20 de novembro de 2013 às 15:46

      ALEM DE CAMARO AMARELO TER SIDO A MUSICA MAIS TOCADA DO ANO PASSADO, COISA QUE MUITOS TENTAM E NAO CONSEGUEM, VC DEVE ESTAR COM A MEMORIA FRACA E ESQUECENDO DE VARIOS OUTROS SUCESSOS QUE ESSE CARA COMPOS… DA UMA PESQUISADA E VE SE A SUA OPINIAO TEM FUNDAMENTO REALMENTE!!!

      • goiano: (responder)
        20 de novembro de 2013 às 16:51

        calma amigo! falo Midas por ser muito requisitado. Conheço a historia dele, compositor dos mais procurados no meio sertanejo sendo o mesmo de Campo Grande, com muitos sucessos na voz de MC e Rodolfo, e ainda Fred e Gustavo.

  • Rogério Cordeiro: (responder)
    20 de novembro de 2013 às 17:16

    Daqui a pouco a TIM descobre esse clipe e tira ele do ar liminarmente e a música futuramente!!
    Aguardem…

  • Marcelo Costa: (responder)
    21 de novembro de 2013 às 23:15

    Esse Caco e Bella nao tiveram nem o trabalho de sincronizar o video com o audio na parte do show.. Musiquinha ruim hein.. Pqp

  • Anderson Morais Kimecz: (responder)
    22 de novembro de 2013 às 19:04

    Tudo ruim. Caco e Bella bem infantil. Davi e Fernando só a mãe dele pra produzir uma merda dessas. Munhoz e Mariano querem outro camaro amarelo mas vão se afundar com essas musicas.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.