12 jan 2014 | Notícias
Três teasers e outras novidades da semana

Esta foi uma semana proveitosa para o lançamento de teasers. Para quem ainda não sabe o que é teaser, eu explico: é uma pequena prévia de algo que está por vir. Esta semana, três artistas lançaram teasers de novidades que estão por vir. A Paula Fernandes liberou na web um teaser do seu novo show. Jeann & Julio e o cantor Léo Magalhães liberaram teasers de seus novos DVDs, gravados recentemente.

Confiram estas e outras novidades logo abaixo.

* MP3

* Clipes

12 comentários
  • LUCIANO SILVA: (responder)
    12 de janeiro de 2014 às 19:00

    Sendo o Teaser uma forma de chamar atenção para um “produto” a ser lançado, acho que só a Paula Fernandes acertou, pois já é bem conhecida pelo público e a curiosidade pelo que ela faz é grande.

    Jeann e Julio – não conhecia e por algumas músicas que ouvi acho que não perdi muita coisa. Não acredito que chegarão longe com músicas como: Tá estourada, Besteirinha, Tá com medinho e Sorvetinho.

    Leo Magalhães – é um cara com muita potência vocal para agudos, mas acho que seu timbre de voz ficaria melhor cantando em dupla. Tem algumas boas músicas como: Aí o homem chora, Toma lá dá cá, Demora, Horas. Nos tons que ele canta é candidato forte a ficar sem voz.

    • Phaell Cesar: (responder)
      12 de janeiro de 2014 às 20:53

      Luciano, o Leo Magalhães tem uma voz muito interessante, apesar de no começo da carreira imitar o Zezé e com os repertórios com 85 % de musica da dupla Zezé & Luciano, eu notei que com o tempo ele teve uma bela evolução vocalmente, eu acreditaria nele também em dupla e gravando mais musicas como Baladas lentas,Pop Rock, mesclar outros estilos, os repertórios deles chega a ser enjoativo com gravações só de arrocha, acho que ele deveria partir pra outros lados, ai ficaria um trabalho bem interessante.

      • LUCIANO SILVA: (responder)
        12 de janeiro de 2014 às 22:24

        Concordo com você Phaell Cesar, o repertório dele fica muito na linha do Arrocha e do Brega o que faz as músicas soarem muito parecidas. Não vai acontecer porque os tempos mudaram, mas penso que ele poderia cantar músicas sertanejas no estilo anos 90.

  • Moda Boa: (responder)
    12 de janeiro de 2014 às 20:40

    Esse novo DVD do Leó Magalhães vai ser um sucesso, fui na gravação e gostei de quase tudo, exceto as participações de Gabriel Gava e Lucas Lucco.

  • Lis: (responder)
    12 de janeiro de 2014 às 21:06

    Hummm…a melhor parte do vídeo da Paula foi o som do grilo no final! Não sei p q mas essa nova ‘Paula’ não me agrada. Parece que ela ficou ‘artificial’ demais, bem diferente daquela menina com ‘jeito de mato’ no começo da carreira que cantava as “canções do vento sul”! Mas…sucesso pra ela, se realmente é esse o caminho que deseja seguir!!

  • Roberto: (responder)
    12 de janeiro de 2014 às 22:24

    O povo besta, enquanto vcs ficam aqui falando mau do Leo Magalhães e da Paula, eles estão por ricos e andando de jatinho, imagina uma cara que está estourado no nordeste e Centro-Oeste cantando sozinho vai querer montar dupla, galera se liguem vcs vivem aqui lascando o pau em artistas já consagrados, e se estão onde estão é porque o povo gosta, e não me vem com essa de que pagou jabá e só por isso toca, com jabá vc faz sucesso sim, mais tudo que é ruim logo o povo cansa e não tem jabá no mundo que faça voltar, então se toca rapaziada em vez de ficar criticando o sucesso dos outros vão procurar o sucesso de vcs.

  • lucas: (responder)
    13 de janeiro de 2014 às 07:15

    Paula Fernandes é um patrimônio para a música sertaneja. Todos que gostam e vivem da música sertaneja deveriam idolatrá-la e respeitá-lo porque sem dúvida nenhuma ela eleva e muito a qualidade do nossa música e festas, além de servir de grande influencia e incentivadora para que novas cantoras entrem em nosso meio, FAZENDO MÚSICA SERTANEJA. Todos ganham com o surgimento de novos artistas sertanejos, e ainda mais com mulheres, isso enrique todo o nosso universo da música, sejam as rádios, as festas, as feiras, os rodeios, todo mundo ganha quando se tem à disposição artistas como a Paula. Os verdadeiros sertanejos, aqueles que verdadeiramente defendem as festas sertanejas, as rádios e as instituições sertanejas, e a história da música sertaneja estão muito gratos pela artista Paula Fernandes. Obrigado Paula!

  • Daniel: (responder)
    13 de janeiro de 2014 às 11:30

    Muito boa música do Gusttavo Lima !! Como ele mesmo disse na entrevista concedida ao blog recentemente, parece que ele gostou da idéia dessa “falsa segunda voz”.

  • Alan: (responder)
    13 de janeiro de 2014 às 12:42

    O Léo magalhães,Eduardo costa são sérios canditados a ficarem igual ao Zezé atualmente se não fizerem aulas com fonoaudiólogas. Tudo bem cantar em estúdio com a voz lá em cima,mas imitar no ao vivo,20 vezes por mês. Nem a voz do Xororó aguentaria nesses tons que eles cantam.

    • Daniel: (responder)
      14 de janeiro de 2014 às 11:09

      Isso tenho que concordar com você. Curto estilo de música e interpretação do Eduardo Costa, porém ele transmite a impressão que “se mata” para conseguir as notas mais altas, ou até mesmo fica dando aquelas “rasgadas” fora de hora; dá até para notar as veias saltando na garganta rs.

      Melhor pegar uns conselhos com Chrystian e Ralf sobre como cantar com diafragma e tals, vide entrevista concedida pela dupla ao Blognejo.

      • Alan: (responder)
        14 de janeiro de 2014 às 22:38

        O Zezé sempre exagerou nos tons ao vivo e olha como está hoje e o Eduardo Costa está fazendo o mesmo. Com certeza umas dicas com Chrystian e Ralf ou Xororó (que está com a voz intacta) ajudaria he he.

  • Alexandre: (responder)
    13 de janeiro de 2014 às 12:47

    Sou louco por um beijo – Gustavo Lima (boa)
    George Henrique e Rodrigo (legais)
    O resto é resto.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.