23 ago 2012 | Notícias
“Ui, adoro” – Grupo Tradição lança novo clipe

O Grupo Tradição acaba de lançar um videoclipe da música “Ui, adoro”, lançada há alguns meses. Lembrando que o último remanescente da formação do Tradição que mais obteve destaque, o Pekóis, deixou recentemente o grupo. O Tradição agora conta com mais dois novos integrantes: um novo guitarrista (Osiel Rosa) e um novo gaiteiro (Fabrício Correa), que substitui o Jeffinho, que também deixou a banda há alguns meses. Assista o clipe da “Ui, adoro” logo abaixo. Diferente de quase todos os outros clipes, este traz, SIM, o nome do compositor na descrição do vídeo, hehehe.

39 comentários
  • Marco Gommes: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 00:03

    As bandas mereciam seu espaço como antes. Quando as 3 maiores do país dominavam esse cenário nos bailes. Pra mim muito melhor que “Cachorro Perigoso”. Se colocada numa novela global pipocava; triste realidade;

  • Carvalho: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 00:08

    Achei muita produção pra pouca música.

    • Marco Gommes: (responder)
      24 de agosto de 2012 às 00:13

      Concordo contigo.

  • Alex: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 02:38

    Puxa esse é o tradição que um dia teve Michel Teló? Cade aquele batera mestre em tocar vanera?
    Não mudaram apenas os integrantes,mudaram também a essência do grupo…Esse ai tão fazendo o que todo mundo ta fazendo, todo mundo indo na mesma onda…Que pena.

    • MARIO PEREIRA DA SILVA: (responder)
      24 de agosto de 2012 às 19:46

      Olha alex,nao sei se devo te chamar de babaca ou de panaca ou seja la o que for , mas hoje michel vive é quase milionario com uma musica simples “ai se eu te pego” ou “parapapa”,talvez essa vc “adore” quanto ao batera porque vc nao vai ate ele e veja a situação atual dele,certamente deve estar milionario tambem,se nao estiver,procure saber, vai lá ajuda ele estourar no brasil,de uma ajuda a essa sua paixão enrustida de quem nao acompanha o mercado e sim fica falando bobagem seu trouxa.
      E olha sempre fui fã do tradicao até hoje assim como sou de michel nem por isso falo bobagem.

      • Teco: (responder)
        25 de agosto de 2012 às 09:30

        Panaca é das antigas en ??? kkk essa é do meu tempo !!!

      • Paulo: (responder)
        26 de agosto de 2012 às 15:11

        Panaca é vc, Mario

        cada um aqui tem sua opinião, nada a ver seu comentário.

        O Tradição não diga que acabou sem o Michel Teló, mas as médias das musicas cairam muito, o DVD deles foi TOP, mas essa música ai não representa o que é o Tradição.

  • Bruno Átila: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 08:14

    Tradição???

    Não deveriam nem sequer usar esse nome.

    Difícil achar uma música “sertaneja” hoje em dia que agrade um fã desse estilo que possui mais de 25 anos de idade.

    Isso é música para os adolescentes que falam que gostam de sertanejo mas fazem cara de desprezo quando ouvem o nome de Tião Carreiro, Zezé di Camargo, Teodoro, Daniel e etc.

  • JONATAN: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 08:35

    UUi adoro kkkkkkkkkkkkkk

  • Dinho da Loira: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 09:50

    BLOGNEJOTUBE…

    Sem mais…

    • Marcus Vinícius: (responder)
      24 de agosto de 2012 às 12:50

      Miimimimimimimi

  • FABRÍCIO RAMOS: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 09:56

    Parabéns ao NOVO Grupo Tradição!
    Bela produção, e uma boa música para ganhar o Brasil novamente.
    Prestem atenção no talento e potencial dos novos integrantes!

  • Tatiana Pereira: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 10:19

    Parabéns Grupo Tradição, pela garra e competência quem tem mantido no mercado durante esse 17 anos. Agora pra quem crítica fica uma dica. Faça melhor!!
    O mercado mudou e todos tem q se adaptar as mudanças, artistas são empresas e precisam fazer shows para se manter no mercado e quem não acompanha morre.
    O grupo não caiu em qualidade e nem em sonoridade, quanto a letras bom há gosto pra tudo. Portanto se tem gente que gosta e gente que não gosta! Parabéns Grupo Tradição estão no caminho certo.

  • Falcão: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 11:07

    Como fazer um clipe sertanejo:

    A – MULHERES GOSTOSAS
    B – CARRÃO IMPORTADO
    C – FESTA
    D – TOCANDO UM PEDAÇO NUM PALCO SUPER PRODUZIDO
    E – SEMPRE ALGUEM SE DANDO BEM COM A MULHERADA (POR MAIS FEIO QUE SEJA)
    F – EX BBBs, EX NAMORADAS DE FAMOSOS, OU ALGO DO TIPO….

    OBS: SE A MUSICA FOR BOA AJUDA TB.

    • Antonionetho: (responder)
      24 de agosto de 2012 às 16:41

      Nosso Amigo FALCÃO ta coberto de razão kkkkkkkkkkkkkkkk
      #fato

      • Fabricio Ceccatto Geraldin: (responder)
        25 de agosto de 2012 às 14:38

        kkkk Muito bom, falou tudo.

    • Juca: (responder)
      25 de agosto de 2012 às 21:09

      Isso me faz lembrar aquelas propaganda de cerveja. Mulheres gostosas, o feioso pinguço se dando bem!!!

  • leandro: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 12:34

    tradiçao…do que???funknejo???

  • Faez Antunes: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 13:27

    Achei o clip demais, é jovem, divertido, não é apelativo, nem mostra o útero pra cativar a macharada de plantão. Os mesmos caras que descem a lenha no Tradição são os que ouvem tche tcherere tche tche, tchu tcha, e fazem tipinho quando querem dar em cima da mulherada. Bando de HIPÓCRITAS! Não conseguem ver que o Tradição sempre teve a iniciativa em misturar ritmos diferentes, a exemplo da primeira música que estourou no Brasil (A Brasileira, mistura de vaneira com escola de samba). Dessa vez o Tradição mistura outros ritmos que são genuinamente brasileiros e enquanto os cães ladram, a carruagem passa! É dureza ver esse povo que só sabe reclamar do jogador de futebol, que se acha melhor do que o técnico e na hora de descer e por o pé na bola mal conseguem parar em pé! VAI COM TUDO TRADIÇÃO!

  • Tufão: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 13:36

    Que bosta

  • Leonardo (Bill Moura e Leonardo): (responder)
    24 de agosto de 2012 às 13:40

    Defendo a bandeira…

    Dêem um novo nome para esse estilo, pois sertanejo NÃO É !!!

  • claudia: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 14:19

    Muito ruim falar mal do que não conhece e nem procura conhecer, esses meninos vão longe…!!

    Conheço o trabalho e garra….comparações com cantores isso sempre vai acontecer….! Nem seria legal se fosse igual pois seria uma copia…Guilherme é um, Michel é outro cada qual com seu talento e simpatia.

    Essa musica tem uma pegada otima!!! Estão de parabens!!!

  • Talita: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 14:29

    O clipe ficou maravilhoso não foi usado mulheres peladas nem nada apelativo, por isso a critica de muitos. Qto ao ritmo se vcs não foram a um show deles não podem julgar, pois eles tocam desde a vaneira tradicional, o arrocha, sertanejo, pop, samba dentre outros isso sim e que e um artista completo não se prende a um gênero isso se chama ser eclético pra quem não sabe. O grupo Tradicao esta há 17 anos no mercado e agora com essa nova geração moderna, bonita e despojada tem tudo pra ser o novo sucesso do Brasil . E quem conhece não só eles como toda a família Tradicao sabe q com a humildade q eles tem… O sucesso será somente consequência . Amo vcs guris

  • Amanda Smaniotto: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 14:56

    Parabéns ao Tradição por inovar mais uma vez. Como tudo na vida tem de se transformar, Tradição está aí mais uma vez inovando e se transformando. A antiga formação marcou a história de uma forma, a nova formação está aí pra marcar uma nova fase e dar uma outra cara para o Grupo. Se o que todos dizem hoje, que isso é o que todo mundo faz no cenário sertanejo, digo para todos, Zezé e Luciano, Chitão e Xororó, também estão inovando a cada dia que passa, pois se continuarem na mesmisse, não agradam mais o público. O público e os fãs são o principal mecanismo para saber o que agrada ou deixa de agradar, porém, se nem Deus agradou a todos, quem somos nós. Por isso, toda crítica é bem vinda, nos faz crescer cada vez mais. E mais uma vez, Parabéns ao Grupo Tradição, por não precisar apelar em um clipe, para ser uma baita produção!! Merecem todo o sucesso do mundo!! ;D

  • Emerson Tupi: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 15:56

    Curti a produção do clipe….muito bem feito…e pra quem ta falando dos novos integrantes é melhor dar uma estudada no currículo e história de cada um, por que eles são muito bons no que fazem, eles não são e nem querem ser o Tradição da época do Teló, na minha opinião a pegada deles continua bruta com as vaneiras do Leko …

  • Teco: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 16:03

    “Publieditorial ” disfarçado !!!

  • Bruna Siqueira: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 16:36

    Parabéns ao Grupo Tradição que em 17 anos de carreira não precisou vulgarizar a música sertaneja pra conquistar a massa, Tradição sempre conquistou fãs pelo Brasil inteiro sem apelação, usou musicalidade, qualidade, carisma e TALENTO. Não foi um grupo montado pela própria mídia pra agradar, a 17 anos Tradição vem se inovando, dando a volta por cima em todas as situações, vem sempre buscando atualização de acordo com o mercado musical, vem misturando ritmos e ao contrario de muitos, não precisa investir milhões em divulgação para estar na boca do povo. Tradição deixou de ser apenas um grupo, virou uma escola, virou referência, todo musico que se prese conhece as músicas do grupo, pra quem não sabe, 17 anos de história não foi conquistado da noite pro dia, e comparar um mercado musical de 17 anos atras não é entender do assunto. A 10 anos, ninguém ouvia arrocha, nem Michel Teló SOLO, e o Tradição se destacava pelas músicas inusitadas, pela mistura de ritmos, pela batida inconfundível, e todo mundo ainda assim criticava. Hoje em dia é muito mais fácil criticar do que tentar fazer melhor…
    Você que critica, tente pegar uma musica sertaneja raiz e introduzir no mercado pra ver se terá algum sucesso, quem vive de passado é museu. Tradição é um grupo sólido, feito de pessoas que tem visão e consciência de mercado, a única diferença do grupo Tradição para os demais que usam desta nova mistura de ritmos para entrar no cenário musical, é que o Grupo se sustenta a 17 anos sem perder a qualidade, identidade, energia, e sem perder o TALENTO.
    É isso ai, o Clip agradou e agradará a grande massa, é uma música comercial que muitas destas pessoas que aqui criticam, usam de gorjão pra conquistar a mulherada na balada…
    Tradição continue em frente e de cabeça erguida, continue levando essa alegria por onde passa e arraste multidões.
    Já dizia um velho ditado, ninguém chuta cachorro morto.

    • Teco: (responder)
      24 de agosto de 2012 às 17:44

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

  • Karol Candida: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 16:51

    Quem tá ai falando de essência tem que perceber que a verdadeira ‘essência’ do Tradição é se transformar com o tempo, quem conheceu o Tradição na época do Michel talvez não ouviria as musicas do grupo na época que tocavam baile com aquelas musicas gauchescas que não dá pra entender nada da letra, o lance é que o grupo se adapta ao seu público, o grupo gravou sim um funknejo, e misturou mais uma vez, mas só quem vai a um show deles pode dizer se o grupo representa o sertanejo como sempre fez, ou não, tenho certeza que muita gente vai quebrar a cara em relação ao que tão dizendo sobre sertanejo ou não.

  • Timpin: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 17:14

    Blognejoooo Veiiiii

  • Maine de Freitas Cuty: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 18:21

    Quando foi lançada Ui Adoro, o Tradição alcançou um super numero de downloads, em média de uma semana, foram um milhão!
    Galera curtindo a musica que virou hit, e agora o clipe não vai ser diferente, quando estourar de vez, ninguem mais segura…

    Posso ser suspeita por ser fã, acompanhar o trabalho dos guris e tal, mas curti demais, superou minhas expectativas até!

    PARABENS TRADIÇÃO E GRACIAS POR ESSE CLIPE TÃO PERFEITO!

    Recadinho extra: VAI BOMBAR ♥

  • Aspirante: (responder)
    24 de agosto de 2012 às 22:00

    Bom aspecto visual o grupo possui. Talento instrumental eu acredito que também.

    Maaaaaas, qual o motivo de não utilizarem esses pontos em favor de uma música melhor?

    Desejarei, novamente, o que estimo aos que continuam surfando na mesma onda do mercado: Boa sorte.

  • Luiz Fernando: (responder)
    25 de agosto de 2012 às 08:12

    sério que o Pekóis saiu?

  • Marijleite: (responder)
    30 de agosto de 2012 às 17:07

    Mês passado teve show do Tradição aqui na minha cidade,é um show muito bom.Os cantores são animados,interagem com o público,tocam e cantam muito(e dançam também).No repertório tem músicas antigas e novas,entre elas a “Ui,adoro” que fez bastante sucesso na cidade.(Durante dias eu falava com minha irmã e ela me respondia com um “Ui,adoro” :/ ,mas tudo bem).Enfim,gostei do clipe.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

  • Nikia Baray: (responder)
    14 de julho de 2013 às 20:23

    I just want to tell you that I am just beginner to blogs and actually savored this blog. More than likely I’m likely to bookmark your blog . You surely come with exceptional writings. Thanks a lot for sharing with us your blog.

  • web link: (responder)
    17 de julho de 2013 às 21:42

    Hey there, You have done a great job. I will definitely digg it and personally suggest to my friends. I’m confident they will be benefited from this website.

  • personalized leather photo albums: (responder)
    20 de julho de 2013 às 10:43

    Between me and my husband we’ve owned more MP3 players over the years than I can count, including Sansas, iRivers, iPods (classic & touch), the Ibiza Rhapsody, etc. But, the last few years I’ve settled down to one line of players. Why? Because I was happy to discover how well-designed and fun to use the underappreciated (and widely mocked) Zunes are.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.