31 jan 2010 | Lançamentos
Um encontro para ficar na história…

Você já deve ter lido por aí algo sobre o novo CD/DVD de Renato Teixeira em parceria com Sérgio Reis. Vale o nosso registro pelo valor histórico do projeto, afinal são dois dos maiores nomes da música sertaneja/regional juntos no mesmo palco.

foto_renato-sergio

A idéia original era uma continuação do belíssimo CD/DVD “Violas & Violeiros” ,em que Serjão se apresentou ao lado dos filhos. Mas aos poucos as idéias foram evoluindo e ganharam uma característica toda nova. O que era apenas uma participação de Renato passou a ser uma parceria.

No novo projeto participam um dos filhos de Serjão, Paulo Reis, e os filhos de Renato, Chico e João Teixeira. O trabalho promete ser grandioso. Para a cenografia está escalado o mago da arte Zé Carratu e ainda o designer inglês Danny Nolan para a direção de fotografia. Nolan já trabalhou com Peter Gabriel, Tina Turner e Simply Red. Para a direção foi escolhido outro nome de peso: Joana Mazzuchelli. Além disso, algumas participações surpresa estão programadas, mas nem estão sendo divulgadas. Boatos dão conta de que Victor & Leo e Paula Fernandes poderão gravar participações nesse trabalho. Mesmo que para isso seja necessário utilizar o recurso da gravação “antecipada” e inserção no vídeo durante a edição, afinal tanto Victor & Leo quanto Paula Fernandes têm shows nesse dia.

No repertório do “Melhor Disco Sertanejo de Todos os Tempos”, músicas inéditas e clássicos prometem arrepiar a platéia, depois desse registro a nova “dupla” põe o pé na estrada e corre o país. A gravação do novo CD/DVD está marcada para o próximo sábado, 06 de fevereiro ás 21h00 no Teatro Bradesco em São Paulo. Os valores dos ingressos variam de R$ 40 a R$ 100,00.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (011)3670-4141.

1 comentário

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.