07 dez 2018 | Lançamentos
Um novo Lucas – “Tá bom, parei”, a nova de Lucas Benício

Ele já apareceu aqui no Blognejo em uma entrevista, mas o nome era diferente. Agora em nova fase, o cantor Lucas Benício estreia novo clipe.

Lucas Benício é natural da cidade de Três Lagoas no estado do Mato Grosso do Sul. Hoje residente na cidade de Campo Grande, teve sua aproximação com a música muito cedo.

Aos 11 anos, começou a executar seus primeiros acordes, o que despertou a sua paixão pela música, especialmente a sertaneja. Nas reuniões familiares animava a todos com suas interpretações das canções de artistas consagrados no cenário musical, como Fernando & Sorocaba e Luan Santana.

Aos 14, deu início a uma carreira profissional promissora, além de cantar e compor com maestria, também é um exímio músico, isso o que o diferencia (por sua pouca idade) nesse mercado tão competitivo.

Atualmente, Lucas Benício obtêm em suas redes sociais milhares de seguidores que o acompanham e aumentam a cada dia.

Em 2018, ele mostra seu lado romântico lançando a música “Tá Bom, Parei” acompanhado de um lindo clipe.

A música encontra-se disponível em todas as plataformas digitais, sendo executada nas rádios de todo Brasil.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.