25 abr 2011 | Lançamentos
Vem aí um novo Blognejo, by ICOMP

Eu já avisei em algumas postagens, mas como hoje é o primeiro dos dias em que possivelmente o procedimento de troca de layout será iniciado, nada mais justo que avisar novamente, desta vez de maneira oficial.

Como alguns de vocês já sabem, O Blognejo fechou uma parceria com a maior empresa de criação e administração de sites de artistas sertanejos do Brasil, a ICOMP®, responsável pelos sites de artistas como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico e muitos outros do grande escalão que estão prestes a estrear. Essa parceria inclui, além da mudança de layout, a representação comercial, pelo Blognejo na pessoa de seu administrador (eu, Marcão), da empresa em todo o estado de Minas Gerais.

Por isso, a partir de hoje e a qualquer momento, será iniciada a troca do layout do Blognejo. O novo layout será mais profissional, dinâmico e funcional. A intenção é trazer de maneira definitiva o Blognejo para a realidade do mercado. Espaços padronizados de anúncios (com padrão de grandes portais) e maior acessibilidade às informações são alguns dos elementos presentes no novo Blognejo.

A idéia, obviamente, é sair do caráter “hobby” que o Blognejo sempre se encontrou. Não há mais como fugir do fato de que o Blognejo se tornou um dos maiores blogs/sites sobre música sertaneja do Brasil. Por mais que eu sempre tenha tentado manter o caráter informal do nosso espaço, o site cresceu tanto que não dá mais para mantê-lo como um mero blog de informações e opiniões. É claro que essa é a essência do Blognejo e isso ele não vai perder. Mas agora passaremos a nos preocupar também com o aspecto profissional.

Após a mudança de layout, portanto, serão comuns iniciativas mais profundas do Blognejo com o intuito de movimentar o mercado. É apenas mais um passo rumo ao crescimento. Cada milímetro do que crescemos eu devo a vocês, leitores, principalmente aos que nos acompanham desde o início de tudo e aos que não se deixam levar por picuinhas entre blogs e bate-bocas desnecessários.

Sendo assim, informo que a qualquer momento o Blognejo entrará em estado de hibernação. Uma página de espera será colocada no ar enquanto o processo de troca de layout é realizado. O nosso canal de vídeos continuará bastante ativo, e o nosso e-mail e Twitter continuarão funcionando a todo vapor. Continuarei postando normalmente enquanto a hibernação não é iniciada. Mas vale o aviso e o desejo de que todos vocês continuem fazendo do Blognejo esse instrumento de divulgação honesta e coerente da música sertaneja que ele se tornou, a contragosto de muita gente.

6 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.