26 abr 2010 | Artigos
Versão Sertaneja – Azul

Olá galera…

De volta o Versão Sertaneja, e hoje com a música que alçou Edson & Hudson ao sucesso: “Azul”.

O que pouca gente sabe é essa canção é uma versão de mesmo nome do mexicano Cristian Castro. Cristian é o cantor de música latina mais sertanejo que já existiu, pela quantidade de versões sertanejas feitas de músicas suas. Entre os sucessos estão “Choram as Rosas”, com Bruno & Marrone, “Por Te Amar Assim” nas vozes de Marlon & Maycon e “Uma Canção pra Você”, primeiro sucesso da carreira solo de Edson.

“Azul” é uma música que está presente no 4º CD de Edson & Hudson. O disco Acústico de 2002 trazia ainda outros sucessos como “Festa Louca”, “Jura” e “Deixa Eu Te Amar”. A versão dos irmãos é ainda hoje uma das músicas mais lembradas, e mesmo com todos os outros sucessos consegue se manter entre as dez mais procuradas nos sites de letras da internet.

Abaixo as duas versões:

Edson & Hudson – Azul

Cristian Castro – Azul

5 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.