23 ago 2009 | Lançamentos
Victor & Léo no Fantástico – Uma reportagem histórica

Desde que comecei a escrever sobre Victor & Léo, sinto dois tipos de energia em torno dos nomes dos dois (não, não é sarcasmo). A primeira é a energia positiva, representada pelos fãs da dupla e pelos admiradores do trabalho. A segunda é a energia negativa, já que muuuuita gente, mas muuita gente mesmo parece torcer contra esses dois.

Eu considero esse sentimento negativo em torno dos dois uma coisa tão difícil de ser abordada (tenho receio de usar termos que ofendam uma pessoa ou outra), que estou adiando o máximo possível, mas preparando com todo o cuidado do mundo uma postagem exatamente sobre esse sentimento anti Victor & Léo que muitas pessoas parecem nutrir. Mais anti Victor Chaves, essa é a verdade. Mas isso é para o futuro.

O que importa nessa postagem é parabenizar o Fantástico pela emocionante e cuidadosa reportagem e entrevista com a dupla. Fiquei sinceramente emocionado, afinal eu estava naquele primeiro show de 2006 e acompanho a carreira da dupla desde a primeira vez em que uma música deles tocou aqui na rádio Paranaíba FM. Eu me sinto parte da história dos dois, com todo o direito do mundo, diga-se de passagem.

Sei que muita gente vai dizer que a reportagem foi para limpar a imagem da dupla, que anda um tanto embassada junto aos fãs, que eles são os queridinhos da Globo, e tal e coisa e coisa e tal, mas é fato: essa reportagem foi belíssima, ainda que um pouco curta. Assistam abaixo:

14 comentários
  • Kendall Kramm: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:34

    I simply want to tell you that I’m all new to blogs and truly liked your web blog. Probably I’m want to bookmark your website . You absolutely come with terrific article content. Thanks a bunch for revealing your webpage.

  • Tim Servidio: (responder)
    17 de julho de 2013 às 00:57

    Between me and my husband we’ve owned more MP3 players over the years than I can count, including Sansas, iRivers, iPods (classic & touch), the Ibiza Rhapsody, etc. But, the last few years I’ve settled down to one line of players. Why? Because I was happy to discover how well-designed and fun to use the underappreciated (and widely mocked) Zunes are.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.