https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Victor Mark lança novo single, "Rodízio de Boca" - Blognejo

Victor Mark lança novo single, “Rodízio de Boca”

No melhor estilo do sertanejo universitário, nova música de Victor Mark promete sucesso. Com apenas 25 anos, e aproximadamente um ano de carreira na música, Victor Mark lança sua nova música de trabalho, “˜Rodízio de Boca”™, um single romântico e bem humorado que narra história de amor não correspondido entre um casal que já teve um breve relacionamento. O grande diferencial da música é que, apesar de ser uma história de amor não correspondido, o tema é tratado com leveza e muito bom humor, com refrão chiclete. Sim, combinação perfeita para se tornar um grande sucesso!

Hoje 12 de agosto, a música será lançada em todas as plataformas digitais, e no canal oficial do artista no Youtube. A música é composição de William Daniel, Matheus Cott e Gabriel Lorenzo. Para gravar a música e o vídeo, Victor Mark e equipe viajaram até Goiânia, onde contaram com a produção musical de Felipe Arná Ferreira. O clip foi produzido e editado pela Calipha Produtora. Todos os profissionais envolvidos são bastante conhecidos pelo meio sertanejo, trabalham com nomes como Pedro Paulo & Alex, Hugo & Vitor, Douglas e Henrique, Fred e Gustavo, dentre outros nomes que estão ganhando espaço no cenário nacional.

Victor Mark é músico autodidata, cantor e compositor. Transformou a música, que sempre foi sua grande paixão desde a infância, em profissão há menos de um ano, quando seu carisma e talento impressionou a diretoria da Mundo Novo Produções, agência de gerenciamento de carreira, localizada em São José do Rio Preto, cidade considerada por muitos profissionais da área como o novo berço da música sertaneja.

Inteligente e engraçado, contagia a todos com sua energia, mesmo quando não está no palco. É um artista completo. Muito comprometido com tudo o que faz, busca sempre entregar o melhor do seu trabalho, seja em pequenas apresentações ou em grandes shows. Versátil, chega ao mercado fonográfico com personalidade forte, empolgante, mas também capaz de mexer com os corações apaixonados.

Seu primeiro álbum, lançado no segundo semestre de 2018 é intitulado “Mundo Novo” e conta com 13 faixas inéditas. Sua primeira música de trabalho,  “˜Namorado mais Solteiro”™, foi lançada primeiramente com exclusividade no Facebook atingindo mais de 500 mil views, surpreendo a todos os envolvidos.

Com a música “˜Coisa de quem ama”™, ganhou as rádios de todo o estado de São Paulo, e teve excelente aceitação do público. Com Rodízio de Boca, a pretensão é ganhar ainda mais extensão na difusão pelas rádios, e alcançar público em todo o Brasil!