12 jul 2011 | Notícias
Vídeo – Funknejo, uma fórmula de sucesso…

Como eu já disse algumas vezes por aqui, sempre tive vontade de começar um Vlog. O videocast não era um vlog propriamente dito, afinal era apenas um resumo das notícias. Alguns detalhes, porém, impediram que eu fizesse. Mas a vontade sempre permaneceu. Eis que, então, eu resolvi tentar fazer o primeiro de uma série de vídeos com temas variados sempre ligados à música sertaneja. Para que o vlog ficasse legal, no entanto, seria necessária uma considerável melhoria no meu jeito de me expressar (escrevendo eu quebro o galho, mas falando eu sou uma negação) e no meu timing de humor. Até eu me acho às vezes forçadamente engraçado. Talvez falte a mim um pouco mais de naturalidade.

Mas mesmo assim resolvi arriscar meu primeiro vídeo de temas variados com um tema que vem atormentando os corações sertanejos mais tradicionais: as adaptações do funk para o nosso gênero. Com um tom beeeem sarcástico (nada contra quem é adepto da prática, inclusive), eu resolvi sugerir alguns funks que poderiam muito bem ganhar versões sertanejas com alto nível de qualidade e respeito ao público. Assistam logo abaixo:


Se vocês quiserem, eu posso publicar o vídeo sem os cortes nos palavrões, hehehehe.

36 comentários
  • Grant Jest: (responder)
    14 de julho de 2013 às 15:10

    I just want to say I’m beginner to blogs and truly loved your website. More than likely I’m going to bookmark your website . You really come with incredible articles and reviews. Appreciate it for sharing your webpage.

  • Hope Larimore: (responder)
    17 de julho de 2013 às 06:49

    mw3 want aimbot and wallhack dude !

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.