11 mar 2011 | Notícias
Vídeos Inusitados

Antes que as reclamações prossigam, só um lembrete: essa semana eu tirei para descansar. Por isso não estou me dedicando às postagens com conteúdo aqui no Blognejo, apenas às tradicionais postagens tapa-buraco, pra que vocês não fiquem sem ter o que acompanhar durante esse meu período de descanso. Não quero gastar neurônio escrevendo textos durante essa semana de carnaval. Mas na semana que vem estarei de volta com os textos e análises, como eu já ressaltei.

Afinal, galera, convenhamos qeu eu estava precisando de um tempo meio off do Blognejo pra repor as energias e tentar recuperar o entusiasmo de escrever pra vocês, né. Eu não sou de ferro. Também tenho problemas, também me canso e também me estresso, principalmente com toda a raiva que passo pra manter isso aqui de pé.

Enquanto isso, então, mais uma série de vídeos para a diversão de vocês.

1) Grupo Comando no programa da Mara Maravilha – Tentem adivinhar quem é o vocalista principal do grupo hehehe.

2) Gusttavo Lima – Minha mulher não deixa não – Ao Vivo em Goiânia, gravado durante o Villa Sertaneja.

3) Gusttavo Lima – Quem tem sorte é sortero – Ao Vivo em Goiânia, gravado durante o Villa Sertaneja.

4) Humberto & Ronaldo – Tô Vendendo Beijo – Ao Vivo em Goiânia, gravado durante o Villa Sertaneja.

5) Jorge & Mateus – Seu Astral – Ao Vivo em Goiânia, gravado durante o Villa Sertaneja.

6) Luan Santana com Ivete Sangalo no Trio Elétrico durante o carnaval

E não, eu não vou comentar as declarações do Lobão sobre o Luan Santana e a música sertaneja. Pra quê? Pro Lobão vender mais exemplares da biografia dele às nossas custas?

36 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.