17 mar 2011 | Notícias
Vídeos Inusitados

Alguns vídeos pra animar a quinta-feira da galera. Não escrevi nada pra hoje, hehe. Divirtam-se:

1) César Menotti em propaganda para o Cartão Bonsucesso – Hiláááário:

2) Lobão falando mal do Luan Santana e demais ídolos adolescentes – Vale pra quem ainda não tinha visto

3) DJ Maluco & Aladin com João Carreiro & Capataz – Faculdade da Zoeira – Atendendo a vários pedidos

Tchau e até amanhã.

15 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.