25 jan 2011 | Notícias
Vídeos Inusitados

Mais um post da série, hehe. Mais alguns clipes e vídeos inusitados dos nossos queridíssimos artistas sertanejos. E, atrasados, os dois vídeos do José Messias falando mal da dupla Milionário & José Rico e do Luan Santana. Sério, nem sabia que era possível falar mal de Milionário & José Rico. Achei que o brasileiro nascia com algum tipo de trava mental que o impedia de fazer isso, assim como é impossível falar mal do Pelé ou de Roberto Carlos. Me enganei, hehe. Demorei pra postar o José Messias porque queria esperar juntar mais vídeos pra montar esta postagem dos “vídeos inusitados”. Vale pra quem ainda não viu.

1) Luiz Cláudio – É tudo tchatchia (composição do Luiz Cláudio em parceria com o Alexandre Pires) – Vídeo do Maurício Ricardo, aquele do BBB, do Charges.com, da banda Seminovos e autor desta pequena homenagem à música sertaneja, hehe.

2) Fernando & Sorocaba – Teus Segredos – Vídeo do Novo DVD (muito bom, hein)

3) Eduardo Costa – Quem é – Vídeo do Novo DVD

4) Roger & Rogério – Coisa de Amigo (composição do Tiaguinho e do Rodriguinho)

5) José Messias falando mal de Milionário & José Rico

6) José Messias falando mal do Luan Santana

27 comentários
  • Refugio Elmore: (responder)
    14 de julho de 2013 às 20:44

    I just want to mention I’m very new to blogging and certainly enjoyed your web page. Probably I’m want to bookmark your site . You really come with tremendous articles and reviews. Bless you for sharing your website.

  • Resources: (responder)
    18 de julho de 2013 às 14:54

    I could not refrain from commenting. Exceptionally well written!

  • Our site: (responder)
    19 de julho de 2013 às 17:04

    Great article. I will be experiencing many of these issues as well..

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.