18 fev 2011 | Notícias
Vídeos Inusitados

Olá, pessoas.

Deixei acumular alguns vídeos aqui para poder postar vários de uma só vez. Como eu vivo recebendo links de vídeos e hoje em dia tooooooooodo mundo resolveu investir em produções desse tipo, fez-se necessário criar essa sessão, que segue a linha da sessão “Novas Músicas da Galera”, mas com vídeos (dãããã). Assim como na NMG, não vai haver distinção de artistas pela fama ou prestígio. Aqui eu vou postar todo e qualquer vídeo sertanejo que eu achar pertinente. Hoje, para não fugir do padrão, mais vídeos inusitados da galera sertaneja.

1) Boi Brasil – A Máfia do Sertanejo

Desde que comprei minha filmadora nova, venho tentando botar em prática uma atividade que explodiu na Internet no último ano, mas que no segmento sertanejo ainda é desconhecida: os vlogs. Acontece que, coincidentemente, o meu novo e estimado amigo Boi Brasil teve a mesma idéia (é bom falar dessa coincidência de idéias para ninguém me acusar de copiá-lo ou vice-versa quando eu começar o meu vlog, porque pretendo começar em breve) e vem mandando muitíssimo bem em seus vídeos. Já são seis os vídeos do vlog do Boi Brasil, todos com a mesma linha de pensamento que sempre defendi: a da verdade no segmento sertanejo antes de qualquer coisa. Em seu último vídeo, ele continuou o debate sobre as visualizações no Youtube que iniciei por aqui e expandiu um pouco mais o assunto. Vale a pena demais assistir. E preparem-se, porque em breve vocês verão inclusive vídeos meus em conjunto com ele. Aguardem e confiem.

2) Eric & Matheus – Pó Pegá (primeiro vídeo do DVD)

3) Amannda – Tá surdo (clipe oficial)

4) Thúlio & Thiago – Me engana que eu gosto (clipe oficial)

5) Bastidores da gravação da música “Vai não vai”, da dupla Márcio & Douglas em parceria com o Gusttavo Lima, com produção do Edson.

6) Moisés & Luiz Henrique com participação de Felipe Trindad – Tá brincando de amor (clipe oficial)

7) Hugo Pena & Gabriel – Cupido – vídeo do novo DVD

8) Henrique Marx com participação da dupla Bruno & Marrone – Salva meu mundo

9) Flavinha Mendonça com Jorge & Mateus – Te Amo

Comentários à vontade. Lembrem-se que eu posto apenas vídeos que eu julgo pertinentes. E às vezes a pertinência reside inclusive na possibilidade de vocês comentarem o que quiserem sobre os referidos vídeos.

19 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.