13 set 2019 | Lançamentos
Vitor e Cadu lançam primeiro EP do álbum “In CG”

Eles são uma das novas revelações da música sertaneja. Logo com o primeiro single da carreira, “Rodando Bocas”, atingiram números expressivos e ganharam espaço na mídia segmentada. Agora é a vez de Vitor e Cadu, aposta da gravadora MM Music, lançar o primeiro EP do álbum “In CG”. O conteúdo chega ao mercado digital hoje, sexta-feira, dia 13, através da maior gravadora independente do Brasil.

São seis músicas, incluindo cinco canções inéditas e a regravação “Se eu me entregar”. Além das vozes marcantes, o repertório é praticamente todo autoral, o que os destaca entre outros projetos da música sertaneja atual.

O conteúdo foi registrado ao vivo em Campo Grande/MS, com produção musical de Éber Sória (Pajé), direção de vídeo de Augusto Mello (produtora AML Films) e direção artística de Maurício Mello (CEO MM Music).

Além de lançar os artistas no mercado fonográfico, o grupo MM Music também assume a gestão de carreira, direção artística e agenda de shows da dupla.

Assista ao vídeo “Se eu me entregar”:

Ouça nas plataformas digitais:

https://mmmusic.fanlink.to/VitoreCaduEP1

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.