07 jun 2010 | Lançamentos
Voltei!!!

Dois pneus estourados e estraçalhados, pedágios, gasolina, engarrafamentos, chuvas, dois dias de serviço “cabulados” e a grana suada do mês dissolvida toda num intervalo de 4 dias. Depois disso tudo, será que valeu a pena essa viagem a São Paulo? Bem, vejamos.

Na quarta-feira, show com Marcus & Belutti no Villa Country. É até estranho dizer isso, mas mesmo depois de dois anos dando força para esta que considero a melhor dupla da nova geração, ainda não tivera a oportunidade de assistir a um show inteiro sequer. Junto com o show, ainda tive o prazer de conhecer muuuuuitos dos amigos que fui fazendo na Internet desde que o Blognejo entrou no ar.

marcos-e-belutti

Na quinta, um almoço com o grande Galinha, locutor da rádio Nativa, uma das maiores rádios sertanejas do Brasil. Mais tarde, uma visita a um dos melhores estúdios do Brasil e uma entrevista com um dos maiores produtores da atualidade. Ninguém menos que o cara que está em todas, seja no áudio ou no vídeo: Ivan Miyazato, o produtor por trás de boa parte dos melhores discos dos artistas da nova geração.

ivan-miyazato-pequena

Na sexta, a convite da dupla Marcos & Belutti, acompanhei um show na festa do peão de Americana, uma das maiores do Brasil, que ainda contou com a apresentação da dupla João Bosco & Vinícius. Dois grandes shows, um grande público e a oportunidade de finalmente conhecer o grande fotógrafo Fernando Hiro, responsável pelas fotos de quase todas as duplas e artistas da nova música sertaneja (e não só da sertaneja). Já o tinha conhecido no Villa Country, mas a oportunidade de conversar mesmo se deu durante a festa de Americana. Além, é claro, da oportunidade de falar também com a dupla João Bosco & Vinícius, tudo de maneira bem informal, claro. Nem cheguei a filmar nada. Mas foi uma oportunidade maravilhosa para entender como funcionam de verdade os bastidores de um grande evento numa festa de peão, a relação dos artistas com os fãs, o corre-corre da imprensa e tudo mais.

joao-bosco

No sábado, um dia para a patroa. 8 horas (OITO!!!!!) ininterruptas de caminhada por alguns dos mais importantes pontos turísticos e comerciais de São Paulo. 25 de Março, Santa Efigênia, Paulista, Sé, Liberdade, tudo isso em um dia entre eventos como Marcha Para Jesus e Parada Gay. Dá mais ou menos para ter a noção do que foi a batalha para caminhar entre as pessoas e a paciência deste que vos escreve de parar em TODAS as barracas para olhar bolsas femininas e não levar nenhuma. Pelo menos comprei um chapeuzinho maneiro (numa chapelaria, hehe, não numa barraca).

snapshot_20100607_101

Daqui a pouco, posto a entrevista com o Ivan Miyazato. Modéstia à parte, creio ter sido essa a entrevista mais completa já postada aqui no Blognejo. Fiquem de olho e confiram.

Ah, e valeu a pena sim a viagem. Ô se valeu!!!

12 comentários
  • Lorie Ashwood: (responder)
    14 de julho de 2013 às 18:36

    I simply want to say I’m newbie to blogging and site-building and definitely liked this web blog. More than likely I’m planning to bookmark your blog post . You really come with really good articles. Kudos for revealing your web site.

  • Margorie Gertsen: (responder)
    16 de julho de 2013 às 23:50

    You should take part in a contest for one of the best blogs on the web. I will recommend this site!

  • the: (responder)
    18 de julho de 2013 às 02:48

    I have to voice my appreciation for your kind-heartedness supporting visitors who really need assistance with this important situation. Your very own commitment to getting the message up and down had been exceedingly good and has specifically encouraged those like me to arrive at their desired goals. Your personal interesting help means this much a person like me and much more to my office workers. Regards; from each one of us.

  • notariusz grodzińska: (responder)
    25 de julho de 2013 às 14:52

    great !

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.