17 fev 2014 | Lançamentos
Wesley & Henrique lançam o ótimo EP “Pra Cima”. Ouçam logo abaixo.

A dupla curitibana Wesley & Henrique lançou há pouco seu mais recente trabalho. Trata-se de um EP com 7 músicas, que a dupla disponibilizou na íntegra no Palco MP3. Além de servir como estreia em grande estilo por se tratar do primeiro álbum, o disco faz jus ao grande talento vocal da dupla.

Wesley & Henrique já tem mais de 15 anos de experiência na música cada um (começaram a cantar ainda na infância), mas a dupla se formou apenas em 2012. O trabalho bem feito acabou ajudando a dupla a se consolidar como atrações constantes nas principais casas de shows do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

O primeiro disco da dupla evidencia um estilo mais voltado para o country rock, misturando faixas românticas e dançantes. O disco contou com a colaboração dos compositores do casting da Fantasia Editora e foi produzido pela galera da CAD Music, os já consagrados Anderson Nogueira, Carlos Dias (eles mesmos, os do antigo Tradição) e Django.

Mesmo antes do CD ser oficialmente lançado, as novas músicas já começaram a causar um certo rebuliço. A faixa “50 tons de cinza”, uma das mais pedidas nos recentes shows da dupla, foi destaque no Palco MP3 e já conta com mais de 86000 visualizações, já na primeira semana.

E por falar no disco, ainda mais em se tratando de um público tão exigente como o do Blognejo, hehe, a qualidade vocal dos caras e da produção do disco é, sem dúvida, bem gratificante. Por conta disso, ao invés de uma única música, eu resolvi postar abaixo a playlist completa do CD para vocês poderem comprovar com os próprios ouvidos que se trata mesmo de um disco e de uma dupla de muita qualidade. Destaque para as faixas “50 tons de cinza”, “Antes fosse só amor” e “Definitivamente”.

Ouçam o disco na íntegra abaixo.

Abaixo, uma lista das páginas oficiais da dupla.

* Site oficial
* Palco MP3
* Fan Page
* Twitter
* Instagram

Contatos para shows: JCR Produções Karen – (41) 9993-4374 / (41) 33921147

83 comentários
  • Carlos Alexandre: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 11:28

    Os ‘meninos’ cantam bem realmente e, em relação ao CD também gostei, muito bom os arranjos.

  • Phaell Cesar: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 12:32

    Quando li o texto até animei, aí fui ouvir as musicas e não tive empolgação com nenhuma, tinha umas aí que o arranjo no começo ia bem aí entrava essa bateria horrível, na parte melódica nenhuma me agradou também.

    • Rover Santana: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 15:31

      Pesquisei Anderson nogueira no youtube e vi um cara que tem NOME no meio musical! Vi muitos trabalhos com qualidade, com gente que tem nome! Pesquisei Phaell Cesar e nao axei nem o face do cara! que moral ele tem pra falar da batera do anderson! è mais um crítico que nao entende nada de musica. sai dae mano

      • Phaell Cesar: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 15:55

        Meu caro Rover Santana, então pra ser um grande musico ele tem que esta no youtube ? nossa justamente no portal onde revela cada pseudo cantor, onde qualquer coisa bizarra o povo gosta, pelo amor né. Você conhece o maior musico de todos os tempos na minha opinião o grande Piska ? pesquisa aí no youtube pra você ver se acha alguma coisa dele, se você achar alguma vídeo especifico dele por favor me mostre, claro que sobre o nome dele vai encontrar alguma coisa , um nome muito forte no cenário musical, mas que nunca precisou aparecer, e tem outros grandes músicos que a gente nem vê, mas fez historia.
        Eu sim admito que tenho um nome musical muito pequeno, digamos até fraco por ter feito poucos trabalhos musical, eu também não vou ficar querendo aparecer por aí, porém eu nunca vou fazer uma musica que eu não goste, só pra ter popularidade, trabalho com artistas desconhecidos mais de grande talento e que fazem musicas dignas, tem coisas que chegam pra mim que nossa, se fosse só pelo dinheiro nem sei onde eu poderia estar, não tenho interesses nenhum, meu trabalho com musica pra mim é um Hobby, só trabalho com quem tem um certo estilo que eu gosto de verdade independente de gênero.

        • Luiz Produtor: (responder)
          17 de fevereiro de 2014 às 17:13

          Vejo uns caras tão bobos comentando esse post e como produtor fico com vergonha!!! NINGUÉM ESTÁ AQUI PARA COMPARAR O PROFISSIONAL DE NINGUÉM, vejo uns pés de macaco dando opiniões infundadas no trabalho de uma dupla que está começando no MERCADO (sim mercado) fonografico onde lançam o PRIMEIRO EP, e vem uns caras dizendo que dão bananas e outras frutas pro mercado!! Pow Perai, os caras estão na estrada atrás do que senão mostrar seu som e viver dele!! A dupla vai acertar muito como eu acho q já acertaram de primeira!! Porém Tb vão errar no repertório, no arranjo!! Agora comparar produtores como li acima por popularidade eh sacanagem, cai fora rato, dentre as 5 musicas mais executadas do BRASIL hoje o Anderson tem 3 nas cabeças!!O produtor tem q entender o que a dupla pede e atualiza-los no mercado, e fazer o som com identidade e o que pede o produto dos caras!! Mais uma vez adorei os timbres de guitarras TOTALMENTE DIFERENTES, adorei as linhas de baixo feitas pelo GRANDE CARLOS DIAS, os efeitos poderiam ser menos agressivos porém vejo como identidade musical da dupla, uns caras q não sabem o q estão falando e só ouviram a primeira música fazem críticas infundadas!! Ouçam antes fosse só amor até o final!!
          Me entristece o fato de caras q se dizem entender algo postas letras de musicas da sua época do tipo cazuza pra expor opinião com a opinião dos outros da década de 80!! Vamos evoluir seus críticos de merda!! Eu adoro esse inoperante todo, pois leio muita merdinha!!
          Outro compara anderson com piska!! Não existe comparação amigo, cada um com estilo totalmente diferente, compete a dupla escolher seu produtor, o q se encaixa com o perfil, tiveram sim coisas q me incomodaram no som porém O NOVO INCOMODA e quando digo NOVO digo na levada da música, nas misturas de estilos de musicar as musicas, eh novo SIM, façam melhor e diferentemente o q o mercado não tem!! Afinal como produtor penso q LANÇAMOS PRODUTOS PARA O MERCADO!! Se é bom ou não reclamem com a PANTERA COR DE ROSA do Munhoz e Mariano!!! Renan fiquei um pouco com dó das letras postadas, totalmente desfocado!! Os q comparao produtores não merecem nem moral!!! OPINEM COM BASE E COM VERDADE!! Não estou aqui pra defender ninguém, mas os q se dizem “profissionais” meus sentimentos!!! Ouvi pela primeira vez e profissionalmente falando achei os timbres muito diferentes do q se vende hoje em dia!! Parabéns Anderson e a dupla… Bom TRABALHO a vcs e também a TODOS OS DESEMPREGADOS E FRUSTRADOS acima!!! Com Jesus!!! Sem mais porém sentindo vergonha alheia!!!

          • Phaell Cesar: (responder)
            17 de fevereiro de 2014 às 17:20

            Meu amigo, não estou comparando Anderson com o Piska não, só estou dizendo o que o cara disse sobre mim, o Piska era e sempre será um gênio e nunca precisamos ver um vídeo dele exibindo sua performance isso que eu quis dizer você não entendeu bem. Sobre a dupla na minha opinião esse repertorio ficou fraco, falo com livre e espontânea verdade, quem sabe num próximo eles acertem, cada qual tem seu valor, você acha que eu venho aqui só pra negativar algum “artista”, meu propósito e defender a verdadeira musica, mesmo que aqui no blog sejamos a minoria, mas vamos continuar dizendo as verdades. Eu vou contra o mercado sim,e se a musica for ruim, se for modinha e coisa e tal eu vou falar mesmo, doa a quem doer.

  • Diego Ferreira: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 13:15

    Uma dupla simplesmente ‘modinha’ que até tentou inovar com alguns arranjos, mas não conseguiram agradar tanto, creio que se tivessem inovado, igual o novo projeto do Marcos e Belutti, um EP mais acústico, iriam ganhar mais destaque.

  • João Ricardo: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 13:56

    Country Rock? Aonde?

  • Renan - SP: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:21

    Isso aí é Eletronejo, música eletrônica com sanfona.
    Não gostei.
    Principalmente na parte das letras.

    • Luiz Produtor: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 14:43

      Aonde?! Vc ta de costas pro mercado?! Galera opinem d vdd!!!

      • Renan - SP: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 16:11

        Luiz, dou uma banana para o mercado.
        E estou de costas sim pra ele.
        Pra ele, e para produtores que só pensam naquilo $$$$$$$$$.

        • Renan - SP: (responder)
          17 de fevereiro de 2014 às 16:13

          Luiz, pergunta para o Rick “lá embaixo”, o que tem de eletronejo na música.

  • mari: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:21

    muito bom o cd adorei a qualidade musical e a mixagem
    nao podia ser diferente top demais com o mestre Andre motta e a produção com Anderson Nogueira o baterista que grava todos os grandes artistas do brasil.
    me desculpem os críticos de beira de esquina mas existe uma grande diferença entre critica e recalque

  • Roberto Borgert: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:32

    Se tá doido Phaell Cesar, falar mau da bateria do Anderson Nogueira uma dos melhores bateristas que o Brasil já teve, e a dupla eu achei muito boa, timbre agradável, 2º voz muito bem feita, bom repertório, tem tudo pra fazer sucesso.

    • Phaell Cesar: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 15:06

      Roberto Borget, eu sei quem é o Anderson, grande baterista, mas esse arranjo de bateria aí é muito xato, poderia ser até o Albino Infantozzi tocando, ele que é o meu baterista favorito, que não iria mudar em nada, a forma melódica que foi arranjada pra essa bateria não me agrada.

      • Roberto Borgert: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 15:16

        Então fale o que está errado, e como deveria ser feito, ai quem saiba assim eu possa concordar com vc.

        • Phaell Cesar: (responder)
          17 de fevereiro de 2014 às 15:21

          Roberto na minha opinião na há nada de errado, mas esse arranjo de bateria não me agrada nem um pouco.

  • Luiz Produtor: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:39

    Eu gostei muito do trabalho, dupla boa, cantam muito bem, vozes introsadas com perfeição e bom gosto, principalmente na segunda parte da música Antes Fosse Só Amor, arrepiei!!! Parabéns!! Sobre o country Rock como o amigo acima citou ( amigo ouça Rascal Flatts pode te ajudar a saber o q émula country rock moderno) os caras estão no caminho certo!! E os outros q não se impolgaram tanto até entendo pois td q eh diferente costuma não agradar no primeiro momento!! Agora comparar com Marcos e Belluti q tem a FSproducoes por trás ($$) eh sacanagem!! Os caras tão começando fiiiii!!! Por favor sem comparações os caras cantam tão bem quanto marcos e Belluti!! Enfim achei d muita qualidade vocal!! Qts ao estilo novo, se virar vai ser só eles e a galera vai vir atrás!! Ex: luan Santana.. Abraços a todos e fica aqui meu respeito

  • Rodrigo: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:41

    Dupla top, parabéns meninos e equipe…#pracima

  • Renan Simon: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:42

    Raaaaaaaaaapaiz, os guri são bão! Muito boa as musicas, ta no Pen Drive do carro já! Sucesso e que Deus abençoe a carreira de vocês.

  • Andressa: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:43

    Como disse o Roberto, bateria feita pelo mestre da batera, Anderson Nogueira, quanto dupla basta uma palavra TOP.

  • Alex Lima: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 14:45

    Parabéns rapaziada!! Um belo trabalho!! Muito sucesso pra vocês!!!

  • eduardo: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 15:02

    Que Cd incrível, parabéns a dupla pelo trabalho!!

  • anderson nogueira: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 15:12

    obrigado aos comentarios da galera q gostou e as criticas sao construtivas com certeza vou usar pra aprender mais
    peço q as criticas sejam mais produtivas com exemplos mais concretos de quem entende realmente de musica.
    meu face esta a disposicao pra quem quiser me dar algum toque ok?
    quanto a dupla eu posso dizer q estou feliz dmais em produzir e tocar batera com esses dois grandes cantores.
    o brasil precisa de duplas de altissima qualidade e com certeza Wesley e Henrique estao dentro dos melhores padroes
    #orgulho demais de vcs meninos

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 16:48

      Anderson Nogueira, a questão não é só a bateria, mas o combo (Baixo, Bateria, Violão e Sanfona). As configurações de gravação atual fazem as músicas soarem muito artificiais ficam muito pasteurizadas (sons de sintetizadores). Especificamente sobre a bateria, tem músicas que parece só existir a caixa, os tons 1 e 2 não se ouve nas viradas, os pratos de ataque e condução também soam com um timbre que não lembram em nada os do instrumento. Surdo e bumbo parecem nem exitir, não que devam ter o mesmo destaque que no rock. Segue abaixo algumas músicas que poderão contribuir para seus trabalhos futuros.
      DANIEL
      Dengo
      https://www.youtube.com/watch?v=Z8L1NvbLseI
      Dá-me, dá-me
      https://www.youtube.com/watch?v=5UHEmDftpe4
      Louco de Desejo (JP&D)
      https://www.youtube.com/watch?v=CJu7tKgZAvU

      ANDRÉ E ADRIANO
      A Jiripoca vai piá
      https://www.youtube.com/watch?v=6kQttbfMO2M
      Beber, cair e levantar
      https://www.youtube.com/watch?v=AiAO5ENkvc8
      Água de côco
      https://www.youtube.com/watch?v=JQWh3NjXwZY

      ADALBERTO E ADRIANO
      Não acredito
      https://www.youtube.com/watch?v=bI7gFYvSVqM
      O gosto do meu amor
      https://www.youtube.com/watch?v=RrF4bxJtyLo
      Castiga o fole
      https://www.youtube.com/watch?v=qJeoju_lU3E

      • Marcus Vinícius: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 19:01

        UHAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAA

        Literalmente, ensinando o Pai Nosso ao Vigário.

      • mari: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 19:50

        luciano se voce entendesse e ouvisse um pouco de musica sertaneja sem ser bitolado em um ou outro artista ou sem ser bitolado em um so estilo voce saberia que o anderson grava e produz em varios estúdios com varias concepções de som captação mixagens e arranjos.
        acho que voce nao deve entender nada de nada pois quem entende sabe que cada cd cada artista tem uma concepção senão seria tudo igual tudo a mesma coisa igual é na sua cabeça que não pensa.

      • LUCIANO SILVA: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 20:55

        Marcus e Mari,
        Pelo comentário do Anderson deu pra ver que ele é bom mesmo. Se fosse um cara fraco não teria aceitado as críticas e nem pediria sugestões, viria logo com ironia, xingamentos e teria crise de #@$%! velha. Veja a humildade do Anderson “…peço q as críticas sejam mais produtivas com exemplos mais concretos…”. Tenho certeza que os exemplos que citei são concretos e PODERÃO contribuir, vejam bem o verbo empregado e em destaque, está claro que não afirmei nada. No entanto:
        “Aí eu quero ver” a bateria não ficou bem mixada, o som da caixa está muito alto, fato.
        “Pra cima” tem uma linha de baixo excepcional, mas fica uma sanfona chatíssima da safra universitária fazendo um fundo desnecessário.
        Serão apenas constatações subjetivas?

        • Marcus Vinícius: (responder)
          18 de fevereiro de 2014 às 00:15

          Amigo, pelos exemplos que você citou já se vê o mundo em que você vive. As coisas mudaram. Tudo mudou. É absurdo você sugerir para o baterista responsável pela sonoridade da bateria na música sertaneja atual (sim, porque é isso que o Anderson Nogueira é, por mais que você me diga qualquer coisa) que siga exemplos de coisas usadas nos anos 80 e 90. Cara, nós vivemos na segunda década do terceiro milênio. Lá se vão mais de 20 anos desde que esse som que você defende era plausível. Acorde para a realidade. Ou pelo menos sugira coisas dos dias de hoje, porque A giripoca vai piar foi longe hein. Puuutamerda.

          • LUCIANO SILVA: (responder)
            18 de fevereiro de 2014 às 11:01

            Marcus, absurdo é esse comentário seu estilo Kim Jong-un. Quem tem que dizer se os exemplos citados têm relevância ou não é o Anderson Nogueira. Pra ficar claro, em nenhum momento eu disse qualquer coisa sobre a competência profissional dele como você tentou insinuar. Sobre uma música ter 10, 20, …, 200 anos isso só importa pra quem gosta de modinha. Sei que o blog lhe toma muito tempo, mas quando puder me cite uma música dentro do gênero sertanejo com percussão/bateria, metais e baixo melhores que da música “Dá-me, dá-me” do Daniel.

  • Rick: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 15:25

    Boa Marcão, a dupla é realmente muito boa com certeza uma das melhores do Paraná.

    Porém a escolha do repertório ficou um pouco aquém do Mercado atual… das 7, aproveitaria apenas duas para escutar até o fim… as outras tem pouca qualidade de letra e muito eletrônico sem nexo…
    Esperava mais de uma produção do grande Anderson Nogueira.
    Faltou uma musica realmente forte pra embalar o projeto, e como a dupla não assina nenhuma faixa tbm fica mais difícil…

    Grande Abraço !

  • Rodrigo: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 15:48

    Assim achei a dupla muito boa, canta muito mesmo, quanto a produção ficou legal, bateria não tem o que falar, só o repertório mesmo que deixou a desejar, muita música fraca, mais volto a dizer a dupla é muito boa, me lembra um pouco a dupla Guilherme e Gustavo de Ribeirão Preto

  • Alexandre Vieira: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 15:54

    Razoável!! Nenhuma música legal.

  • Renan - SP: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 15:57

    O que é isso?
    Ditadura agora, censura?
    Marcão, tem os comentaristas e leitores assíduos, e a meia dúzia que vem só defender o produto e depois some, eu pensei que o blog era nosso (seu e de todo mundo), mas aí você vem com essa “meu Blognejo”?
    Eu sei que o dinheiro é o vosso combustível (seu e desses comentaristas (produtor, baterista, primo terceiro, periquito), só que a gente merece respeito, não comenta aqui por grana e nem com segundas intenções (pelo menos da minha parte).
    Gosta gosta, não gosta não gosta.
    É por isso país é o que é, o dinheiro acima de tudo.
    Dou um boi pra não entrar.
    E uma boiada pra não sair.
    “Aqui tem café no bule”.

    • Phaell Cesar: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 16:02

      KKKK as coisas ficam ruins pro meu lado maioria das vezes porque eu cito nomes, eu não tenho nenhum problema com isso, sou autêntico.
      Agora pelo contrario do que eu comentei aqui a galera acha que eu estou atacando o musico, eu tô falando a real do que eu acho, não sou hipócrita de falar uma coisa e pensar outra.

  • Rodrigo Sales: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 15:57

    Tá ae galera, quando se a crítica a incomodação , criticas são sempre bem vindas para o crescimento,
    nem Deus agradou todo mundo não vai ser vcs que vão agradar , mas na boa criticas construtivas ate vai , agora falar que o trabalho do Anderson Nogueira e o da dupla Wesley e Henrique ficou ruin é pra quem não entende coisa alguma de Música, o Anderson é um dos melhores bateras do Brasil e essa dupla não deve nada pros artitas do mercado nacional , meu os caras cantão demais são top em tudo , vocal, aparência,e mais são muito profissionais, me desculpem mas os que falaram mal é porque estão com dor de cotovelo hehehehehe vcs causarão moçada ja incomodarão isso já é sinal de sucesso parabens para dupla Wesley e Henrique e sua equipe e vc Anderson não precisa provar nada a ninguem é só o pessoal ver seu curriculo. abraço a todos.

  • Renan - SP: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 16:02

    AOS SERES PEQUENOS QUE NÃO ACEITAM CRITICA E QUE NÃO SABEM REBATER COM ARGUMENTOS, INVEJA É A DESCULPA PARA CALAR, JAMAIS INVEJARIA ALGO RUIM, E SE QUISER PENSAR QUE É INVEJA, FRODASI.
    Se você quer brigar
    E acha com isso estou sofrendo?
    Se enganou meu bem,
    Pode vir quente que eu estou fervendo!

    Mas se você quer brigar
    E acha com isso estou sofrendo?
    Se enganou meu bem,
    Pode vir quente que eu estou fervendo!

    Pode tirar seu time de campo,
    O meu coração é do tamanho de um trem
    Iguais a você,
    Eu apanhei mais de cem
    Pode vir quente que eu estou fervendo!

    E você quer brigar
    E acha com isso estou sofrendo?
    Se enganou meu bem,
    Pode vir quente que eu estou fervendo!
    Pode vir quente que eu estou fervendo!

    Aaah, nem vem que não tem!

    Pode tirar seu time de campo,
    O meu coração é do tamanho de um trem
    Iguais a você,
    Eu apanhei mais de cem
    Pode vir quente que eu estou fervendo!

    Mas se você quer brigar
    E acha com isso estou sofrendo?
    Se enganou meu bem,
    Pode vir quente que eu estou fervendo!

    Mas se você quer brigar
    E acha com isso estou sofrendo?
    Se enganou meu bem,
    Pode vir quente que eu estou fervendo!

    Pode vir quente que eu estou fervendo!
    Pode vir quente que eu estou fervendo!

    Aham, nem vem que não tem!
    Aaah, larga o meu pé!

    Acha com isso estou sofrendo?
    Pode vir quente que eu estou fervendo!
    Se acha que com isso estou sofrendo?
    Hmm, estou fervendo!

  • Coyote: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 16:05

    São fracos! Mais do mesmo. Lixo Musical puro. kkkkkkkkkkkk

  • Renan - SP: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 16:06

    AOS TUBARÕES DE GRAVATA:
    Disparo contra o sol
    Sou forte, sou por acaso
    Minha metralhadora cheia de mágoas
    Eu sou um cara
    Cansado de correr
    Na direção contrária
    Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
    Eu sou mais um cara

    Mas se você achar
    Que eu tô derrotado
    Saiba que ainda estão rolando os dados
    Porque o tempo, o tempo não para

    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não para

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não para

    Eu não tenho data pra comemorar
    Às vezes os meus dias são de par em par
    Procurando agulha num palheiro

    Nas noites de frio é melhor nem nascer
    Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
    E assim nos tornamos brasileiros
    Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não para

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não para

    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta

    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não para

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não para

  • Danieli Galvan: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 16:21

    O que dizer desses meninos extraordinários? Simplesmente que estou muito feliz pelo Sucesso de vocês e com certeza não é uma dupla modinha como alguns falaram.. simplesmente serão um sucesso nacional!! So quem conhece vocês sabe todo o talento que vocês tem, toda a dedicação e empenho, o carinho que dedicam aos seus Fãs… E esse Ep vem coroar essa carreira maravilhosa… Sucesso sempre meus amores… Wesley e Henrique Sucesso Nacional!!!

  • Phaell Cesar: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 16:28

    tem gente aí falando que isso está incomodando por ser algo novo, hahaha algo novo aonde ? alguém poderia me citar quais são as novidades desse EP ? Tem coisas mais antigas que são muito mais modernas que esse repertório, se a novidade está nos arranjos procurem aí os primeiros discos do Marlon & Maicon e Pedro & Thiago, e escutem bem, e depois me respondam aqui as novidades que esse EP do Wesley & Henrique apresentam para nós ouvintes.

  • Andressa: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 16:33

    Marcão pelo amor de Deus, postar comentários tudo bem, mais por favor começa bloquear essas letra de músicas do Renan, isso tá ficando chato, nada ver com o post.

    • Renan - SP: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 16:51

      Simples, não leia meu comentário.
      Vai ouvir Luan S ou então chorar na cama que é lugar quente.

      • Renan - SP: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 16:58

        Onde você viu que eu postei letra?
        Aquilo é minha opinião.
        É que eu esqueci do ponto final….

  • Renan - SP: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 16:49

    Esse Anderson Nogueira é Deus?
    Está acima do bem e do mau?
    Menos, menos…
    Já ouviram falar em:
    Igor Cavalera?
    Carl Palmer?
    Alex Van Halen?
    Ian Paice?
    E etc…… etc………. etc……….. etc…… etc……… etc…….
    etc…… etc…… et…….. etc……. ???????????????????

    • Phaell Cesar: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 17:02

      Renan, a galera ta assim é porque o Anderson se manifestou no facebook sobre o meu comentário sobre a bateria, esse é o motivo maior da polêmica toda.

  • Luiz Produtor: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 17:26

    Luiz Produtor disse:
    17 de fevereiro de 2014 às 17:13
    Vejo uns caras tão bobos comentando esse post e como produtor fico com vergonha!!! NINGUÉM ESTÁ AQUI PARA COMPARAR O PROFISSIONAL DE NINGUÉM, vejo uns pés de macaco dando opiniões infundadas no trabalho de uma dupla que está começando no MERCADO (sim mercado) fonografico onde lançam o PRIMEIRO EP, e vem uns caras dizendo que dão bananas e outras frutas pro mercado!! Pow Perai, os caras estão na estrada atrás do que senão mostrar seu som e viver dele!! A dupla vai acertar muito como eu acho q já acertaram de primeira!! Porém Tb vão errar no repertório, no arranjo!! Agora comparar produtores como li acima por popularidade eh sacanagem, cai fora rato, dentre as 5 musicas mais executadas do BRASIL hoje o Anderson tem 3 nas cabeças!!O produtor tem q entender o que a dupla pede e atualiza-los no mercado, e fazer o som com identidade e o que pede o produto dos caras!! Mais uma vez adorei os timbres de guitarras TOTALMENTE DIFERENTES, adorei as linhas de baixo feitas pelo GRANDE CARLOS DIAS, os efeitos poderiam ser menos agressivos porém vejo como identidade musical da dupla, uns caras q não sabem o q estão falando e só ouviram a primeira música fazem críticas infundadas!! Ouçam antes fosse só amor até o final!!
    Me entristece o fato de caras q se dizem entender algo postas letras de musicas da sua época do tipo cazuza pra expor opinião com a opinião dos outros da década de 80!! Vamos evoluir seus críticos de merda!! Eu adoro esse inoperante todo, pois leio muita merdinha!!
    Outro compara anderson com piska!! Não existe comparação amigo, cada um com estilo totalmente diferente, compete a dupla escolher seu produtor, o q se encaixa com o perfil, tiveram sim coisas q me incomodaram no som porém O NOVO INCOMODA e quando digo NOVO digo na levada da música, nas misturas de estilos de musicar as musicas, eh novo SIM, façam melhor e diferentemente o q o mercado não tem!! Afinal como produtor penso q LANÇAMOS PRODUTOS PARA O MERCADO!! Se é bom ou não reclamem com a PANTERA COR DE ROSA do Munhoz e Mariano!!! Renan fiquei um pouco com dó das letras postadas, totalmente desfocado!! Os q comparao produtores não merecem nem moral!!! OPINEM COM BASE E COM VERDADE!! Não estou aqui pra defender ninguém, mas os q se dizem “profissionais” meus sentimentos!!! Ouvi pela primeira vez e profissionalmente falando achei os timbres muito diferentes do q se vende hoje em dia!! Parabéns Anderson e a dupla… Bom TRABALHO a vcs e também a TODOS OS DESEMPREGADOS E FRUSTRADOS acima!!! Com Jesus!!! Sem mais porém sentindo vergonha alheia!!! Renan comparando com os Gringos!! Afirma-se o q eu disse, timbres diferentes do q estão aí!! E se comparados com Grandes nomes no MUNDO, grandes no nome serão!!

    • Phaell Cesar: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 17:37

      Meu amigo, não estou comparando Anderson com o Piska não, só estou dizendo o que o cara disse sobre mim, o Piska era e sempre será um gênio e nunca precisamos ver um vídeo dele exibindo sua performance isso que eu quis dizer você não entendeu bem. Sobre a dupla na minha opinião esse repertorio ficou fraco, falo com livre e espontânea verdade, quem sabe num próximo eles acertem, cada qual tem seu valor, você acha que eu venho aqui só pra negativar algum “artista”, meu propósito e defender a verdadeira musica, mesmo que aqui no blog sejamos a minoria, mas vamos continuar dizendo as verdades. Eu vou contra o mercado sim,e se a musica for ruim, se for modinha e coisa e tal eu vou falar mesmo, eu sou polêmico, doa a quem doer.

      • Renan - SP: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 18:52

        Primeiramente, já sei qual é a sua, chamar a atenção para seu produto, e depois tentar denegrir minha opinião, portanto eu digo, vem quente que eu estou fervendo.
        Segundo, se você achou essas letras sem foco, tenho pena, pois uma chita tem mais QI que vossa senhoria.
        Terceiro, você é produtor?
        Produz o que?
        Queijo, refrigerante…?
        Quarto, eu acho muito mais bonito ser desempregado, pedir esmola, do que ser burro de carga e ainda por cima vendido, traidor da pátria.
        Quinto, o que você sabe sobre mim para fazer tais afirmações?
        Sexto, realmente sou muito frustrado, ainda a pouco acabei de ouvir umas mer… de som, e fiquei frustrado.
        Sétimo, vergonha alheia?
        A sim, de estar fazendo um papelão de produtor chorão, de produzir lixo cultural, e tudo isso por dim dim…
        Quem é o frustrado?

  • Elidy: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 18:13

    Passando pra desejar td de bom a dupla, apesar de nao estarem tão conhecidos mais ja tem uma estrada longa percorrida.Que o sucesso vire rotina,talento vcs tem e nao deixem dizer o contrario se e isso que vcs acreditam, boa musica, sonoridade, com certeza com o tempo traz mais experiência ,mais esta mt bom em vista de mts cantores que aparecem por aí, e que ficam “famoso”por musica sem qualidade, acho que com relação a ficarem fl de um artista e de outro, as pessoas 1 tem que ver que cada um e cada um nao se compara, ao meu amigo Anderson so tenho a dizer que vc e bom no que faz e por mais que fl as merdas que queiram vc e bom, tem uma carreira mt boa,uma história mt legal no ramo musical ,e uma pessoa simples,humilde ,carismático,e pra quem conhece vc sabe que nao importa o artista vc sabe reconhecer o trabalho e a particularidade de cada um.que venha mais e mais sucesso tanto para a dupla wesley e Henrique quanto pra ti Anderson , sabe o seu valor , sabe o quão profissional vc e ,que Deus te abençoe hj e sempre, use as pedras atiradas para fazer delas escadas para cada vez mais ir mais alto. Um escolhido de Deus sempre será O ESCOLHIDO.

    • Renan - SP: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 18:58

      Poxa, Deus escolhe uns, deixa outros de fora, enfim cheguei a conclusão que somos marionetes.
      Empresário, jabá, trapaças, agora tem nome, chama-se Deus.

  • Andressa Silva: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 18:27

    Nossa Tem gente querendo postar as letras de suas musicas, não tinha outro lugar dai resolveu postar aqui, é muito bom vê que tem gente desse nível a ponto de desmerecer o trabalho dos outros,vemos como são incapazes.
    Afinal alguém pode me dizer quem é esse cara “FODA” chamado Renan que fica criticando tanto, o minimo ele tem que ser alguma coisa importante para criticar tanto ou então é recalque mesmo..

  • Wesley e Henrique: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 18:44

    Olá amigos do BLOGNEJO!! Acima da humildade viemos aqui para agradecer todos!! Marcao obrigado amigo por nos ajudar a divulgar nosso trabalho, foi feito com muito carinho pesquisa e dedicação, obrigado aos q gostaram e também um obrigado ainda mais carinhoso aos que nao gostaram, com base ou sem base agradecemos pois faz com q cresçamos e q a gente procure sempre melhorar!! Só peço q não ouçam apenas a 1faixa e sim as 7 (até o final) pois eh um lance meio progressivo ao qual permite a música ir crescendo com a execução!!! Atento aqui ao LUIZ PRODUTOR, Obgdo as palavras em defesa do nosso som, gostaríamos de te conhecer e saber mais sobre seu trabalho!!! Ao amigo PHAELL obrigado por criticar, só achei meio agressivo ao comparar trabalhos de produtos tão diferentes com argumentos sem conteúdo, enfim eu o respeito porém não o conheço e gostaria muito de conhecer um pouco do seu trabalho (quem sabe assim entendo) Faz assim poste aqui um trabalho mais recente seu pra gente ouvir, acredito ser muito bom!!! Obrigado a todos, esse eh o primeiro de muitos q virão!! Vamos melhorar com o tempo!! Sem pressa!! Anderson vc eh um cara iluminado, um grande produtor e estamos 120% satisfeitos por td q fez e faz por nos!!! Que Deus te abençoe e abençoe a todos aqui!! Saúde a todos!! Abraços Wesley!!

    • Wesley e Henrique: (responder)
      17 de fevereiro de 2014 às 18:52

      Ahhh esqueci PHAELL esse trabalho foi elogiado por grandes produtores do brasil, como Edinho, Cezar Augusto, e o seu ídolo e nosso mestre Piska (se quiser te passo contato), Carlos Dias enfim sem mais!!! Obgdo!! Abraços dos amigos aqui!!! Até breve e aguardamos suas produções!!!

      • Renan - SP: (responder)
        17 de fevereiro de 2014 às 19:01

        Eu poderia jurar que o Piska faleceu em 2011.
        Acho que mentiram pra mim.
        Alguém acredita que o Cesar Augusto, Piska, iria dizer na cara de alguém, que o trabalho não presta?
        É lógico que não.

        • mari: (responder)
          17 de fevereiro de 2014 às 19:59

          renan sua opinião nem conta pois eu sei que sua vida é bem vida de musico ou compositor frustrado ou alguém que tentou ser musico e não conseguiu ou ainda mais,sua opinião é de alguém q curte outro estilo e não aceita q a musica sertaneja tem o poder de se unir a vários estilos e ganhar forca e respeito no cenário musical.
          o que dizer de um frustrado q não faz nada mais do que ficar descendo a lenha no trabalho dos outros?
          isso e o que percebo ao ver suas idiotices nos outros posts do marcao
          na realidade pode encher de opiniões pois nenhuma tera validade voce não tem credibilidade não tem nocao e ta sem moral pois so toma na cara e ainda ajuda a dar ibope (voce é contratado?) muito obrigado por dar ibope a minha dupla preferida kkkkkkk

          • Renan - SP: (responder)
            17 de fevereiro de 2014 às 20:32

            Engraçado, eu fui atacado só porque eu não gostei, falei de boa ainda, sem pegar pesado, e agora eu sou o invejoso.
            Sendo que eu nunca ouvi falar no baterista e nem nessa dupla.
            Ora, vão pro raio que ….
            Frustrado, eu?
            Como eu posso ser frustrado se não tenho depressão, nenhuma doença, vivo dignamente, tenho quem realmente interessa por perto… ?
            Nunca tentei ser um artista profissional, pois o amor que eu tenho pela música, me faria ficar no primeiro obstáculo do caminho.
            Música pra mim é mais que profissão, é amor verdadeiro, que não aceita dinheiro na jogada, pois o dinheiro envenena tudo, distorce.
            Mari, acredite ou não, o que eu faço com meus comentários é tentar ajudar, o público e o artista, sem segundas intenções.
            Critico e aceito crítica, desde que não tenha falsas intenções, desde que seja crítica sincera, do fundo.
            Sobre considerarem ou não a minha opinião:
            “Os cães ladram e a caravana passa”.
            Traduzindo para o sertanejo:
            “Não me importo com a mula manca, eu quero é rosetar”.
            Gosto mais de sertanejo do que muitas duplas que não sabem letra de nada, e como tem na tv.
            Só que eu gosto, de um produtor que se preocupe com o que eu vou ouvir, eu gosto de um compositor que pensa antes de escrever, eu gosto de um cantor, que canta o que gosta, que senti a música, não peço mais nada, só isso.

            • Phaell Cesar: (responder)
              17 de fevereiro de 2014 às 23:39

              Wesley & Henrique escrevam aqui qual foi a parte que eu comparei o Piska com alguém, o cara falou que pra ser sucesso tem que ter vídeo no youtube, e eu só citei o Piska como exemplo de que não é bem assim não, procura aí pra vocês verem se acha algum vídeo do Piska tocando Guitarra, ou outros instrumentos, no máximo que a gente acha do Piska é uma ou duas fotos no google. Se César Augusto elogiou o trabalho de vocês parabéns vocês ganharam o dia, mas o Piska eu creio que não é verdade, a não ser que estão sendo irônicos comigo. Mas eu vou entrar em contato com vocês pelo facebook sim, só espero que me deem um retorno.

      • Danny Morais: (responder)
        22 de fevereiro de 2014 às 02:52

        Wesley demonstra ser o tipo de cantor que nao tem suporte pra lidar com a carreira..
        Vem aqui discutir ou debater opinioes inválidas, e só piora a situação. Dizer que o piska elogiou seu trabalho, das duas uma: ou você é um tremendo mentiroso ou tá de sacanagem, pois o nosso eterno piska faleceu em 2011. Duvido que artistas decentes ficam dando bola pra torcida, dando trela pras opinioes alheias em sites..Independente de criticarem ou elogiarem seu trabalho, voce tem que ser neutro meu querido..fica a dica

  • Renan - SP: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 19:21

    TITULO: NADA A DECLARAR.

    tô sentindo que a galera anda entendiada
    Não tô ouvindo nada, não tô dando risada
    E aê, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamô mexe, vamô dá uma agitada!

    Esse nosso papo anda tão furado
    É baixaria, dor de corno e bunda pra todo lado
    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma
    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamo todo mundo cantá junto (Ueba!)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ah..u)

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (Ah..u)
    De novo… u

    Mas eu tô vendo que a galera anda entendiada
    Não tá fazendo nada, e eu não tô dando risada
    E aí, qual é? Vamô lá, moçada!
    Vamo agitá, vamô dá uma detonada!

    Esse nosso povo anda tão chutado
    Quando não é um vereador roubando, é um deputado
    Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
    Quem sabe, sabe; quem não sabe bate palma
    E pra celebrar a nossa falta de assunto
    Vamo todo mundo cantar junto

    Eu não tenho nada pra dizer
    Também não tenho mais o que fazer
    Só pra garantir esse refrão
    Eu vou enfiar um palavrão (u)

  • Alison: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 21:08

    ooooo loco, meus queridos Wesley e Henrique, conheço o trabalho de vocês a anos, principalmente o do Wesley, quem viu essas faixas, tem que ver os menino cantando ao vivo, posso dizer que é ainda melhor :) os minino são bão demais da conta, parabéns, ja ouço desde quando lançou, e vamos dizer ein, essa Antes Fosse só Amor é linda demais da conta kkk abraço rapaziada.

  • Renan - SP: (responder)
    17 de fevereiro de 2014 às 22:23

    70 % dos comentários desse post aqui, são de amigos, funcionários e interesseiros…
    Nunca deram as caras por aqui…
    Portanto, acorda galera…
    Não caiam nessa roubada…
    Juntos somos mais que qualquer mercado negro…
    Olha as mentiras já desmascaradas…

    • mari: (responder)
      18 de fevereiro de 2014 às 00:04

      que grande opinião a sua renan frustrado nossaaaa o mundo sertanejo vai parar pra ouvir voce falar suas asneiras,
      só lamento por um desoculpado igual voce q acha q entende algo de musica sertaneja ficar o dia inteiro tentando dar a sua opinião para as pessoas que não estão nem ai pras baboseiras que vc pensa.
      isso deve ser inveja por não ter um blog igual o do marcus?
      se vc entende,se sua opinião vale por que não monta um blog seu?
      eu ate imagino o por q
      por que vc nao sabe nada sua opinião agrada a dois ou três invejosos e nada mais,dai vc fica o dia inteiro aqui pra ver se ganha atenção por q na vida real vc não deve ter a atenção nem da mamãe por q se vc tivesse ela daria algo pra vc fazer alem de falar abobrinhas.
      procure saber antes de falar procure ouvir antes de falar tenho certeza q vc não ouviu e muito menos entendeu as letras das musicas.

    • Phaell Cesar: (responder)
      18 de fevereiro de 2014 às 00:04

      Renan, sabe porque repercutiu tanto assim através das nossas criticas ? porque o Marcão escreveu um texto no facebook que tenho certeza que foi uma indireta pra nós, e outra porque o Anderson se manifestou também no face sobre os meus comentários, por isso que vimos tanta gente que nunca escreveu uma virgula aqui estarem comentando. Vou dizer a mais pura verdade, os fãs cegos e os baba ovos sempre vão sair em legitima defesa de seus ídolos ou amigos, gosto é gosto e não se discute, mas tem coisas que devemos sim apontar como um ponto negativo.

  • mari: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 00:05

    acredito que a verdade é a chave e quem fala a verdade não depende de perdão
    pra que aja amor pra que seja amor tem que dar amor.

  • Renan - SP: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 01:59

    Como tem pessoas com inveja, recalque, dos nossos recalques…
    Recalque, é conversa de Mc Anitta, o que já mostra o nível dos invejosos de plantão.
    Qualquer dúvida, só aparecer no campo de comentários, deixar uma resposta pra mim, não no face dos outros.
    O Marcão teve bastante curtidas naquele comentário, o que me enche com mais moral ainda.
    Engraçado, certos radialistas jabazeiros que comentaram que o nossos comentários são chatos, legal é o dele, que não lambi, engole o palito inteiro, de qualquer dupla.
    O seu comentário é muito verdadeiro, honesto e relevante.
    Mais falso que nota de 23 reais.
    Obrigado por mostrarem a minha força, ah… e que continum fingindo que o meu comentário não vale nada e que vocês não leem…
    Coraçãozinho com as mãos pra vocês, pra deixar tudo mais broxante ainda…

  • Neitec: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 10:53

    Primeiramente Bom Dia a todos do blog li todos os comentarios e depois fui ouvir o trabalho dos meninos e como foi citado ai em cima sobre a mix de batera so tenho uma dizer mix usada por grandes nomes do sertanejo dando uma enfase maior a caixa os tons estão equilibrados em fim para o estilo empregado encaixou certinho ,antes de darmos nossa opinião devemos ter em mente o conceito do trabalho o segmento que o artista quer alcaçar e na minha opinião como tec de P.A ficou perfeito claro que a mix em geral não se aplica no sertanejo raiz mas como esse não é o caso ficou perfeita , sobre o Anderson Nogueira não tenho que falar nada o cara simplesmente detona em seus trabalhos e a dupla tem com toda a certeza uma brilhante carreira e acertarão na escolha do repertorio e antes que me dessão a lenha sim só passei aqui pq vi o comentario do meu amigo Boi no face

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      18 de fevereiro de 2014 às 11:49

      Neitec, fui ouvir algumas músicas recentes 13/14 e realmente notei essa tendência em se destacar a caixa.
      A música do Gusttavo Lima – Tô solto na night é um belo exemplo do que falou.
      https://www.youtube.com/watch?v=CBq9sB1MLiE

      No entanto, quanto a esse equilíbrio (caixa e tons) não está tão fácil de achar. A música “Veneno” do Fernando e Sorocaba ficou muito bem equilibrada. A mixagem permite que você ouça todas as peças da bateria inclusive a abertura dos pratos do chimbal.
      https://www.youtube.com/watch?v=j73oxPN8fR4

      Você disse que é técnico de PA gostaria que você comentasse sobre a música “Aí eu quero ver” a 2ª da playlist achei que o som da caixa está muito alto, principalmente no refrão da música “…me liga que arrumo…” 59s em diante.

  • Phaell Cesar: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 12:34

    Nossa o que o meu nome repercutiu ontem no facebook poderia até ser um dos assuntos mais comentados da semana kkkkk, mas ali eu vi a minha importância em falar a minha verdade. Hoje eu abri o facebook e uma pá de mensagem de xigamentos e outras de elogios, e pelos elogios que eu tive ainda a certeza que muita coisa que eu comento aqui é valida, muita coisa não, praticamente tudo, “doa a quem doer”, o que eu falo aqui é o que muita gente tem vontade de falar, até falam mas não registram.
    A essa galerinha que baba ovos de alguns artistas só tenho algo pra deixar a vocês “As minhas palavras indiferentes e verdadeiras independente de tudo”.

    • Renan - SP: (responder)
      18 de fevereiro de 2014 às 13:06

      Phaell, pelo que eu pude perceber nos faces da vida, a maioria entendeu o nosso lado, apenas meia dúzia no face do Marcão foi oportunista (pra não dizer covardes), e pelo que eu percebi, essa dupla assinou sua própria sentença.
      “15 minutos de fama
      Mais um pros comerciais
      15 minutos de fama
      Depois descanse em paz”

      • Phaell Cesar: (responder)
        18 de fevereiro de 2014 às 14:02

        Pois é.

        • LUCIANO SILVA: (responder)
          18 de fevereiro de 2014 às 14:27

          Phaell e Renan, com certeza nossos comentários deixaram os bateristas e os produtores musicais felizes. Felizes por saberem que algumas pessoas prestam atenção no trabalho que eles fazem.

          • Renan - SP: (responder)
            18 de fevereiro de 2014 às 14:49

            Luciano, as pessoas isentas entenderam o nosso lado, não é porque o cara é fulano, é um semideus, que ele é perfeito, alias não existe perfeição.
            Fiquei feliz de ver que a maioria entendeu tudo o que rolou ontem, a maioria são pessoas boas, o problema são os gatos pingados que as vezes estragam um cesto, por dinheiro a maioria faz qualquer coisa, vende a mãe, mata o irmão, atingi o outro só para ter $$$$$.

  • Rither Barella: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 13:40

    Com todo respeito à todos os trabalhadores e “comentaristas” de plantão…Quando se referem ao Anderson como um dos melhores bateristas do Brasil, diga-se no sertanejo e olhe lá.. Primeiro pq nao existe esse lance de melhor ou pior, existe bom ou ruim, e ele é fera..Pra dizer que é melhor do Brasil, tem que conhecer os bateristas que tocam todos os outros generos tambem…Quanto à qualidade vocal, muito boa, quanto aos arranjos muito bom, mas nao gostei (nao tocou meu coração rs).. Country rock tá looonge, timbres de guitarra e bateria nao gostei, em alguns momentos me lembra calipso, cumbia sei la…Quanto aos comentarios da galera, uma pena..Dizer que é top ou dizer que é recalque nao acrescentam em nada..Isso é coisa de quem nao sabe avaliar tecnicamente….E quanto as composições, sinceramente, nao tem NADA de diferente…Resumindo, é uma dupla boa cercada de produtores bons fazendo o que todo mundo faz (comercialmente falando)..Sucesso à todos e grande abraço, paz..

    • Phaell Cesar: (responder)
      18 de fevereiro de 2014 às 14:15

      Rither uma galerinha aí entendeu mal a citação que eu fiz do Piska, eu também tenho essa opinião não existe melhor ou pior, existe um que você se apaixona pelos trabalhos no meu caso é o Piska nem preciso falar, ninguém nunca vai me ver criticando um musico, pra mim o musico é uma peça fundamental, todo mundo sabe o quanto é difícil tocar um instrumento e quem faz isso com profissionalismo merece respeito, em hipótese algum eu falei mal do Anderson, e nem falaria, eu posso falar mal de cantor, composição, arranjos, tal detalhes que não gosto, caminho para ganhar dinheiro no mercado, isso sim eu vou meter o pau, quando tem coisa boa a gente elogia sem problema algum, acho que quando a musica é ruim o musico que esta tocando não tem culpa nenhuma esta fazendo o seu trabalho, mas isso não me tira o direito de falar o que eu penso sobre a parte musical ou até mesmo do cara que está cantando, talento na minha opinião é um dom, e 97% dos cantores dessa safra universitária pra mim não prestam, posso citar umas 5 ou 6 duplas que são boas de verdade, que cantam muito independente de repertorio, porque atualmente estão atendendo as ideias desse Mercado, pra mim um cara só pode ser considerado artista quando ele tem o controle do que esta fazendo, cantar musicas obrigado por alguém, fazer o que não gosta aí vejo ele como um simples “pau mandado”.

      • Rither Barella: (responder)
        18 de fevereiro de 2014 às 16:40

        Quanto ao pau mandado, eu concordo..Duvido que a maioria das duplas gostam de propagar letras idiotas falando de bebida, mulher objeto etc etc…Está usando um dom divino ( a voz ) pra nao acrescentar em nada na vida da humanidade…Mas faze o que se o mercado é assim..

  • Rither Barella: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 13:55

    Até o jeito de propagar os sentimentos é geral e copiado…
    “Deus no comando”
    “Top demais”
    “Recalque irmao”.

    Galera, vamos ser mais criativos, escrever coisas que acrescentem algo pra sociedade, falar de coisa boa, sem machismo…a mulher sempre está como objeto…pelo amor..

  • Renan - SP: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 14:32

    RECADO PARA AQUELES QUE VIRARAM SABICHÕES DA NOITE PARA O DIA.
    Eu não sou crítico, se fosse estaria trabalhando como tal.
    Sou só um ouvinte destemido que tem opinião, e para os “críticos sabichões” que apareceram, a música é feita de técnica e emoções, aquele crítico frio, que analisa só prato de ataque, o acorde, não sabe que música não foi feita para ser venerada em conservatórios, e sim para transmitir sensações/emoções para o ouvinte, sem distinção de sabe ou não sabe.

  • Phaell Cesar: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 15:01

    O povo pensa que nós comentamos as coisas aqui só pra fazer media e que não entendemos nada de musica, no meu caso eu entendo bastante, comecei a ter o interesse em entender mais sobre o assunto em 2009, de lá pra foram 5 anos, e nesses 5 anos aprendi a compor, a fazer a arranjos, a observar melhor a musica, quando eu escuto uma musica eu tenho na minha cabeça uma mesa de som, observo todos os instrumentos, poucas pessoas tem esse habito, ouvem a musica não ficam atentos aos detalhes, nesses cinco anos comprei meus softwares aprendi a fazer tudo sozinho, sem ajuda de ninguém, sempre pesquisei pra aprender coisas novas pra melhor o desempenho, pelo menos esses 5 anos foram e serão muito uteis pra mim, aí vem alguém é pergunta “Por que eu nunca vi um trabalho seu ?” porque eu nunca mostrei pra ninguém, tem os caras que acha que a gente não tem conhecimento nenhum pra vir fazer uma critica, se eu não entendesse preferiria nem vir aqui comentar, tem outros que falam que é Frustação, eu penso que vou ser um cara frustado o dia em que eu parar de gostar de musica aí sim o mundo não vai ter sentido nenhum.

  • Renan - SP: (responder)
    18 de fevereiro de 2014 às 16:12

    PARA O MARCIANO ET DE BAIXO:
    Se você for num restaurante, você não pode reclamar da comida, só se você souber cozinhar melhor que o cozinheiro.
    Se um pedreiro fazer um serviço mal feito na sua casa, você não pode reclamar, afinal você tem que saber mais que o pedreiro…
    Bundamolismo + hipocrisia + caretismo = universotário.

    • Val: (responder)
      19 de fevereiro de 2014 às 16:30

      Muito boa! kkkkkkkkkkkk…

  • Semânfago Sólomon: (responder)
    21 de fevereiro de 2014 às 12:37

    Estão no caminho…Caminho do abismo..
    Uma dupla de muita qualidade cantando coisas sem conteudo algum..

  • Rafael (KleoDibah&Rafael): (responder)
    26 de fevereiro de 2014 às 23:28

    Parabens! Anderson Nogueira.
    Meu baterista predileto desde o meu primeiro trabalho e mais uma vez presente em nossas vidas, tocando a batera da nossa próxima musica de trabalho. Como sempre detonando nas baquetas.
    Um abraço também pro meu amigo rico, metido que esquece dos irmão, ne sr Marcao Do BlogNejo???kkkk

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.