11 jan 2017 | Lançamentos
Yago & Santhiago, os ciganos que viralizaram na web, lançam “Moto Táxi”

Você com toda certeza já viu algum dos vídeos dessa dupla que circularam e ainda circulam pelos grupos de whatsapp e perfis no Facebook. Neles, os irmãos ciganos Yago & Santhiago imitam com perfeição uma série de cantores sertanejos, como Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Leonardo, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Chrystian e Ralf, João Bosco e Vinícius, Milionário e José Rico, entre outros, sempre arrancando gargalhadas dos amigos presentes e, claro, de quem assiste aos vídeos.

A fama pós-viral não foi a primeira experiência da dupla com o grande público. Eles já têm 18 anos de estrada e passaram, na infância, pelo programa Raul Gil e pelo grupo Trem da Alegria. Anos mais tarde, conquistaram o segundo lugar no concurso Country Star, da Band.

E, agora, a dupla está de volta com um novo lançamento. Contando uma divertida e inusitada história, a dupla está lançando hoje sua nova música, intitulada “Moto Táxi”, que fala de um amor que nasceu na garupa de um moto táxi.

Vejam abaixo o clipe. Para baixar a música, é só clicar AQUI.

3 comentários
  • FABIO ROQUE: (responder)
    12 de janeiro de 2017 às 10:09

    São bons demais esses meninos!!!

  • Breno Cj: (responder)
    12 de janeiro de 2017 às 12:21

    Moda diferente! cantam demais!

  • Allex: (responder)
    12 de janeiro de 2017 às 15:17

    Cantam demais, e vão ser sucesso além dos vídeos das imitações

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.